Dove Cameron e Avan Jogia estrelarão nova série de SUSPENSE do Prime Video

De acordo com o Deadline, Dove Cameron (‘Schmigadoon!’) e Avan Jogia (‘Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City’) serão os protagonistas de ‘Obsession‘, nova série de suspense do Prime Video.

A produção será baseada no livro ‘56 Dias‘, escrito por Catherine Ryan Howard.

Na trama…

Após se conhecerem aleatoriamente em um supermercado, Oliver (Jogia) e Ciara (Cameron) se apaixonam de forma rápida e perigosa. Seis anos depois, investigadores de homicídio são chamados no apartamento de Oliver e descobrem um corpo não identificado, brutalmente assassinado e descomposto. Ele a matou? Ela o matou? A trama irá intercalar duas linhas do tempo: o presente, com a investigação criminal, e a trajetória sombria do jovem casal.

Lisa Zwerling e Karyn Usher serão responsáveis pelo roteiro.

James Wan (‘Invocação do Mal’) servirá como produtor através da Atomic Monster em parceria com a Amazon MGM Studios.

Apesar da história do livro ser ambientada durante a pandemia de COVID, a adaptação não seguirá pelo mesmo caminho.

“Estamos animados em colaborar com a Karyn e a Lisa neste thriller sexy e brilhante baseado no livro cativante da Catherine. A visão delas para a adaptação é original e irá emocionar o público, ao mesmo tempo em que permanecem verdadeiras ao gênero,” declarou Wan em comunicado oficial.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

‘Romy e Michele 2’: Atriz de ‘Missão Madrinha de Casamento’ entra para a SEQUÊNCIA com Lisa Kudrow e Mira Sorvino

Segundo o Deadline, Wendi McLendon-Covey ('Missão Madrinha de Casamento') foi escalada...

‘Deli Boys’: Elogiada série de comédia é CANCELADA após duas temporadas

Segundo o Deadline, a elogiada comédia 'Deli Boys' não seguirá em...

‘Clay’: Kieran Culkin irá estrelar a nova animação ORIGINAL da Disney; Saiba mais!

Durante a D23, a Walt Disney Studios revelou que está desenvolvendo...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.