A aguardada sequência Downton Abbey 2: Uma Nova Era’, ganhou suas primeiras imagens oficiais, divulgadas com exclusividade pela revista People.

Além disso, o criador da série e dos longas, Julian Fellowes, deu novos detalhes sobre a aguardada produção, ponderando sobre como as transformações socioculturais da década de 20 serão abordadas na trama.

“É realmente uma nova era. Quanto mais os anos 20 avançavam, mais o mundo estava mudando de muitas maneiras. Tudo, do entretenimento ao transporte, era realmente diferente no final dos anos 20. E é a isso que estamos nos referindo nesse novo filme”.

Confira as imagens:



Vale lembrar que o longa estreia no dia 18 de março de 2022.

Confira o anuncio oficial da sequência:

Aproveite para assistir:

De acordo com o criador da série, Julian Fellowes, todo o elenco original retornará, com quatro novas adições: Hugh Dancy (‘Hannibal’), Dominic West (‘The Affair’), Laura Haddock (‘Os Demônios de Da Vinci’) e a atriz francesa Nathalie Baye.



Seus papéis estão sendo mantidos em segredo, assim como a trama do novo filme.

Simon Curtis (‘Meu Amigo Enzo’) será responsável pela direção.

Fellowes voltará a escrever o roteiro do novo filme.

“Não há nada melhor do que estar em casa para os feriados e não podemos imaginar um presente melhor do que nos reunirmos com Julian, [o produtor] Gareth Neame e toda a família Downton em 2021 para trazermos os Crawleys de volta aos fãs,” afirmou Peter Kujawski, presidente da Focus Features.

O filme original foi um grande sucesso, arrecadando quase US$ 200 milhões mundialmente.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: