quinta-feira, março 28, 2024

Fãs reagem à escolha de Paul Rudd como o homem MAIS SEXY do mundo; Confira!

Na tarde de ontem, o astro Paul Rudd (52 anos), conhecido por estrelar a franquia de ‘Homem-Formiga‘, foi eleito o homem mais sexy do mundo de 2021 pela revista People.

O também comediante se une a outros grandes nomes, como Michael B. Jordan, que recebeu o mesmo título no ano passado.

Apesar de estar ganhando apoio de alguns fãs, parece que outros reagiram com estranheza à escolha de Rudd à honraria, dizendo que o astro não chega aos pés de outros selecionados ao posto, como George Clooney, Brad Pitt e Idris Elba.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Em resposta à sua consagração como o homem mais sexy do mundo, Rudd brincou sobre a conquista, ponderando que entende que muitos ficarão chocados com a novidade.

“Vou me apoiar nisso com força. Vou assumir esse título. Eu tenho consciência o suficiente para saber que quando as pessoas ouvirem que eu sou o escolhido para isso, elas dirão, ‘O quê?’. Isso não é falsa humildade. Há tantas pessoas que deveriam receber isso antes de mim”. 

Segundo a People, a esposa do ator foi a única pessoa a quem ele falou com antecedência sobre seu novo título.

“Ela ficou estupefata. Mas ela foi muito amável. Depois de algumas risadas e um choque inicial, ela disse ‘Oh, eles acertaram’. E isso foi muito doce. Ela provavelmente não estava dizendo a verdade, mas o que ela poderia dizer?”, brincou Rudd.

Confira a capa da revista People, com o anúncio:

Lembrando que Rudd poderá ser visto em breve no aguardado ‘Ghostbusters: Mais Além‘. O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 18 de novembro.

Crítica | Ghostbusters: Mais Além é a Sequência PERFEITA que a franquia merecia!

Assista:

No Rotten Tomatoes, o longa conquistou 77% de aprovação, com nota 7.20/10 baseada em 35 reviews até o momento. Apesar de apontarem a desnecessidade da produção, os especialistas comentaram que a obra é bem divertida e rasgaram elogios para o elenco.

Finn Wolfhard (‘It: A Coisa’), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill’) e Carrie Coon (‘The Sinner’) estrelam. O elenco também conta com o retorno de Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie PottsSigourney Weaver.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS