quarta-feira, abril 24, 2024

‘Drácula’: Fãs estão DECEPCIONADOS com a nova série da Netflix; Saiba o porquê!

‘Drácula’ tornou-se uma das produções mais aguardadas do início de 2020 e uma das mais ambiciosas da Netflix. Agora, a minissérie original da plataforma em colaboração à BBC One finalmente foi lançada – mas está decepcionando os fãs do vampiro por um motivo inesperado.

Recentemente, vários internautas postaram nas redes sociais que ficaram amargurados pelo fato do show ter apenas três episódios.

Confira algumas reações abaixo:

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

A série é desenvolvida pela mesma equipe criativa da aclamada ‘Sherlock‘ e tem Claes Bang (‘Millennium: A Garota na Teia de Aranha‘) como o icônico vilão.

Criada por Steven Moffat e Mark Gatiss, a série é inspirada no clássico livro de Bram Stoker.

Na Transilvânia, em 1897, o conde sedento por sangue traça seus planos contra a Londres vitoriana.

O elenco ainda conta com John Heffernan, Dolly Wells, Joanna Scanlan, Morfydd Clark, Lujza Richter, Jonathan Aris, Sacha Dhawan, Nathan Stewart-Jarrett, Catherine Schell, Youssef Kerkour e Clive Russell.

Crítica | ‘Drácula’: Claes Bang brilha em oscilante adaptação de Bram Stoker

Os três episódios são dirigidos por Jonny Campbell (‘Westworld‘), Damon Thomas (‘Killing Eve‘) e Paul McGuigan (‘Sherlock‘), respectivamente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS