‘Dracula Now’: Nova série sobre o Drácula se passará nos dias de hoje

Drácula ganhará uma nova série de TV.

Segundo a Variety, Nick Wechsler e Joni Sighvatsson, da Scanbox, juntaram forças para produzir ‘Dracula Now‘, uma série de drama gótica que trará o clássico romance de terror de Bram Stoker para os dias modernos.

Dracula Now‘ é baseado em “Poderes das Trevas” (“Makt Myrkranna”), uma releitura do ‘Drácula de Bram Stoker‘ pelo escritor islandês Valdimar Ásmundsson em 1900, apenas alguns anos após o romance original ter sido lançado.

A série de 10 episódios vai transpor a ação para os tempos atuais e enfatizar a dimensão política do romance.

Na série, Drácula será um megalomaníaco sedutor, um manipulador da Transilvânia em uma busca cruel para conquistar a Europa.

“‘Dracula Now’ será uma sátira ao que está acontecendo hoje nos Estados Unidos, no Reino Unido e na França”, disse Sighvatsson.

“Não será como um spin-off de ‘Dracula’ porque não há necessidade disso. ‘Dracula Now’ vai explorar a ideia de Drácula como um ditador forjar um reinado de sangue para controlar as pessoas no mundo de hoje”, concluiu.

Não há previsão de estreia.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Paramount acusa Netflix de fazer campanha contra fusão com a Warner Bros. Discovery

Makan Delrahim, advogado e diretor jurídico da Paramount, indicou...

Comediante Druski é escalado para ‘The Catch’, nova ROM-COM estrelada por Emma Stone

Segundo o Deadline, o comediante estadunidense Druski foi escalado para...

Musical ‘Donatello’, de Vitor Rocha, reestreia em São Paulo

Após temporadas de destaque entre Rio e São Paulo...

HILÁRIO! Confira o teaser trailer DUBLADO de ‘Coyote vs. Acme’

A Paris Filmes divulgou o teaser trailer dublado de 'Coyote vs....