‘Dragon Ball Super Broly‘ realmente evocou a nostalgia de diversos fãs saudosos e de novos fãs pelo revival do anime, e se tornou a maior bilheteria de toda a franquia nos cinemas, arrecadando ótimos US$ 103 milhões mundialmente.
Nessa semana, o filme foi lançado em Blu-ray nos EUA – mas não agradou os fãs.
Várias pessoas estão reclamando na internet que o filme veio com um visual diferente do exibido nos cinemas, provavelmente devido a um erro na hora da confecção dos discos.
O filme no Blu-ray tem um tom esverdeado que destoa totalmente da versão original, como se tivesse sido adicionado um filtro de cor. A empresa Funimation não se pronunciou sobre o motivo do filtro verde.
Confira e compare abaixo:
Since there are conflicting reports about the green tint on Funimation’s Broly Blu-ray, I gathered multiple friend’s personal rips from all over. They’re all green. Both steelbook and standard. Yes, in the movie itself, not just the menu.
Manga UK BD (right) for comparison. pic.twitter.com/yZAuGC2cDM
— Ajay (@AnimeAjay) April 16, 2019
Recentemente foi divulgado que um sequência pode estar sendo planejada.
Em uma entrevista feita à revista Animage, o diretor Tatsuya Nagamine revelou que existem 70 minutos de stroryboards e conteúdos roteirizados que tiveram que ser excluídos da versão final, e poderiam facilmente ser compilados em um novo filme.
Segundo algumas traduções da entrevista, feitas pelo perfil @Deem939 no Twitter, Nagamine teria utilizado o cenário original do criador Akira Toriyama para o filme, trabalhando no storyboard com outros dois artistas. O processo de criação teria demorado dois meses, rendendo 170 minutos de conteúdos prontos.
Para a versão final exibida nos cinemas, o diretor teve que cortar 70 minutos de cenas. A maior parte do material diz respeito a eventos que antecedem a última luta. Conforme a tradução da entrevista, parte do conteúdo conta com um embate entre Raditz e Nappa, além de um momento que destaca a infância de Vegeta e Raditz.
‘Dragon Ball Super Broly’ tem 83% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!