terça-feira, abril 16, 2024

‘Dragon Ball Super Broly’: Blu-ray da animação gera polêmica

Dragon Ball Super Broly‘ realmente evocou a nostalgia de diversos fãs saudosos e de novos fãs pelo revival do anime, e se tornou a maior bilheteria de toda a franquia nos cinemas, arrecadando ótimos US$ 103 milhões mundialmente.

Nessa semana, o filme foi lançado em Blu-ray nos EUA – mas não agradou os fãs.

Várias pessoas estão reclamando na internet que o filme veio com um visual diferente do exibido nos cinemas, provavelmente devido a um erro na hora da confecção dos discos.

O filme no Blu-ray tem um tom esverdeado que destoa totalmente da versão original, como se tivesse sido adicionado um filtro de cor. A empresa Funimation não se pronunciou sobre o motivo do filtro verde.

Confira e compare abaixo:

Recentemente foi divulgado que um sequência pode estar sendo planejada.

Em uma entrevista  feita à revista Animage, o diretor Tatsuya Nagamine revelou que existem 70 minutos de stroryboards e conteúdos roteirizados que tiveram que ser excluídos da versão final, e poderiam facilmente ser compilados em um novo filme.

Segundo algumas traduções da entrevista, feitas pelo perfil @Deem939 no Twitter, Nagamine teria utilizado o cenário original do criador Akira Toriyama para o filme, trabalhando no storyboard com outros dois artistas. O processo de criação teria demorado dois meses, rendendo 170 minutos de conteúdos prontos.

Não deixe de assistir:

Para a versão final exibida nos cinemas, o diretor teve que cortar 70 minutos de cenas. A maior parte do material diz respeito a eventos que antecedem a última luta. Conforme a tradução da entrevista, parte do conteúdo conta com um embate entre Raditz e Nappa, além de um momento que destaca a infância de Vegeta e Raditz.

‘Dragon Ball Super Broly’ tem 83% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS