‘Dragon Ball Super: Super Herói‘, novo filme spin-off de ‘Dragon Ball‘, abriu um espaço para uma nova aparição do Saiyjin supremo, Broly, algo que fez muitos fãs comemorarem.
É visto visto em ‘Super Herói‘ que Broly está treinando com Goku e Vegeta para se tornar de vez um membro dos Guerreiros Z.
Goku, diferente do mangá de ‘Dragon Ball Super‘, mantém sua promessa de lutar novamente com Broly para que ele teste seu poder, e o leva para Bills para executar isso.
Broly então se vê obrigado a administrar melhor a sua raiva e transformá-la em poder. Desta forma, ele atinge uma nova escala de força que vai ser muito importante para o próximo grande ato do personagem, que deve ser revelado em breve.
‘Dragon Ball Super: Super Herói‘ foi lançado em 950 salas pelo Brasil, batendo o recorde de anime com MAIOR circuito de abertura da história do país.
A Sony disponibilizou cópias dubladas e legendadas.
Confira o trailer, a lista dos dubladores e siga o CinePOP no YouTube:
Vagner Fagundes, voz de Son Gohan
Wendel Bezerra, voz de Son Goku e direção de dublagem
Yuri Chesman, voz de Son Goten
Luiz Antônio Lobue, voz de Piccolo
Tânia Gaidarji, voz de Bulma
Alfredo Rollo, voz de Vegeta
Fábio Lucindo, voz de Krillin
Marcelo Campos, voz de Trunks
Melissa Garcia, voz de Videl
Mariana Evangelista, voz de Pan
Pedro Alcântara, voz de Dr. Hedo
Heitor Assali, voz de Gamma 1
Felipe Drummond, voz de Gamma 2
Ronaldo Júlio, voz de Magenta
César Marchetti, voz de Carmine
O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!
Tetsuro Kodama está na direção, Chikashi Kubota é o diretor da animação e Jae Hoon Jung está na direção de CG. Naoki Sato está na composição musical e Nobuhito Sue está na direção de arte.