terça-feira, julho 23, 2024

‘As Crônicas de Spiderwick’: Definida a nova dupla de protagonistas da série

Segundo relatório divulgado pela Deadline, Lyon Daniels (‘We Can Be Heroes’) e Noah Cottrell (‘Gordita Chronicles’) serão Jared e Simon Grace, os protagonistas da série ‘As Crônicas de Spiderwick‘.

Lembrando que o show está em desenvolvimento no Disney+, e trata-se da nova adaptação da aclamada obra de Tony DiTerlizzi e Holly Back. Vale destacar que, no longa-metragem de 2008, os irmãos gêmeos foram interpretados por Freddie Highmore.

Na publicação, vemos que Jared é o irmão gêmeo aventureiro, inteligente e impulsivo, que tem sido perturbado por problemas de raiva. Simon, por outro lado, é pensativo e mais racional, além de um amante dos animais. Ou seja, a antítese de Jared em praticamente tudo.

Outro ponto é que os gêmeos são inseparáveis desde o nascimento e até desenvolveram sua própria linguagem especial, mas os ressentimentos estão crescendo, ameaçando romper seu vínculo fraterno.

Christian Slater (‘Mr. Robot’) também foi escalado para o elenco de ‘As Crônicas de Spiderwick’, vindoura adaptação seriada do Disney+ baseada na saga literária de Holly Black e Tony DiTerlizzi.

As informações indicam que Slater dará vida ao vilão Mulgarath, um ogro maligno com poder de mudar de forma e que irá cruzar todos os limites para colocar as mãos no Guia de Campo de Arthur Spiderwick.

Kat Coiro irá dirigir os dois primeiros episódios.

Coiro é conhecida por seu trabalho na recente rom-com ‘Case Comigo’, estrelada por Jennifer LopezOwen WilsonMaluma, e na vindoura produção ‘She-Hulk’, da Marvel Studios.

Confira as primeiras imagens do reboot:

Não deixe de assistir:

Os romances, que se estendem em cinco volumes, gira em torno da família Grace – formada pelos gêmeos Jared e Simon, pela irmã Mallory e pela matriarca Helen -, que se mudam para um casarão pertencido a um distante tio e descobrem um mundo de fadas, goblins e inúmeros perigos que os cerca.

Com poucas informações reveladas, acredita-se que a série chegue à plataforma de streaming no final de 2022 ou no começo de 2023.

Em 2008, a saga ganhou uma adaptação para os cinemas, trazendo Freddie HighmoreSarah BolgerMary-Louise ParkerMartin ShortNick NolteSeth Rogen. Com direção de Mark Walters, o longa arrecadou quase US$163 milhões e recebeu críticas positivas.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS