quinta-feira, março 28, 2024

‘Dragon Ball Super: Super Hero’: Estreia no cinema é adiada após ATAQUE hacker

Dragon Ball Super: Super Hero‘ estava marcado para estrear no dia 22 de abril no Japão, este que é o segundo filme da fase ‘Super‘ da franquia, porém a sua data de estreia foi adiada por tempo indeterminado devido a um grave problema.

Segundo a empresa, o estúdio Toei foi vítima de um ataque hacker, que também afetou já as transmissões de ‘Dragon Quest: Dai‘, ‘One Piece‘ e ‘Precure‘. Não bastava a suspensão dos animes, a Toei também fechou a sua loja digital em decorrência desse ataque.

O caso em questão do acesso não autorizado teria ocorrido no dia 6 de março, onde a empresa está investigando a invasão, sem dar ainda muitos detalhes sobre como tudo ocorreu.

Vale lembrar que os trailers divulgados de ‘Dragon Ball Super: Super Hero‘ indicam que Gohan terá um grande papel nesse filme, assim como o seu pai parceiro Piccolo. A animação conta com novos personagens, Gamma #1 e Gamma #2.

Confira o trailer abaixo:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS