‘Dragon Ball Super: Super Herói’ derrota ‘A Fera’ e DOMINA as bilheterias dos EUA

Os animes da Crunchyroll continuam surpreendendo nas bilheterias norte-americanas! ‘Dragon Ball Super: Super Herói‘ estreou em primeiro lugar no país, com sólidos US$ 20.1 milhões arrecadados durante o primeiro final de semana.

O resultado representa quase o dobro da estreia de ‘A Fera‘, thriller de sobrevivência estrelado pelo astro Idris Elba, que ficou em 2º lugar com US$ 11.5 milhões.

De acordo com o Deadline, a Crunchyroll segue uma estratégia de marketing completamente diferente das produções tradicionais – que focam suas campanhas em anúncios para a televisão. O site afirma que a força do marketing vem dos anúncios em redes sociais.

Segundo os dados, 39% da audiência assistiu o trailer no Youtube, enquanto 22% assistiu o trailer no Instagram.

No Brasil, ‘Dragon Ball Super‘ conquistou a primeira posição no ranking dos filmes mais assistidos do país. O longa foi lançado em 950 salas no território nacional, batendo o recorde de anime com MAIOR circuito de abertura da história do país.

O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Tetsuro Kodama está na direção, Chikashi Kubota é o diretor da animação e Jae Hoon Jung está na direção de CG. Naoki Sato está na composição musical e Nobuhito Sue está na direção de arte.

Notícias

Lobis-homem | O que esperar do novo TERROR de Robert Eggers

Robert Eggers tornou-se um dos diretores mais prestigiados não...

Clipe VAZADO de ‘A Odisseia’ confirma Elliot Page como Sinon; Confira!

Foi divulgado um clipe vazado do aguardado épico 'A Odisseia',...

Jessica Alba é confirmada no REBOOT de ‘De Repente 30’, da Netflix

Segundo o Deadline, a conhecida atriz Jessica Alba (franquia 'Quarteto Fantástico')...

‘Conviction’: Ella Anderson é escalada para o novo DRAMA jurídico com Elisabeth Moss

Segundo o Deadline, Ella Anderson ('Song Sung Blue') foi escalada em...

‘The Roman’: Vincent D’Onofrio e Kate Mara são anunciados no novo DRAMA da Netflix

Vincent D'Onofrio ('Demolidor: Renascido'), Kate Mara ('House of Cards'), Clance Brown...

‘Robin Hood’: Astro de ‘Once Upon a Time’ é escalado para a 2ª temporada

Segundo o Deadline, a MGM+ anunciou os primeiros nomes que serão...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.