quinta-feira, abril 25, 2024

‘Dragon’s Lair’: Ryan Reynolds está em negociações para estrelar adaptação do clássico game

Segundo o ColliderRyan Reynolds está em negociações para estrelar a adaptação do clássico jogo de arcade ‘Dragon’s Lair’, da Netflix.

Os direitos da série demoraram quase um ano para serem vendidos para a plataforma de streaming, mas o acordo finalmente foi fechado e a pré-produção deve começar em alguns meses.

Dan Kevin Hageman (‘Histórias Assustadoras para Contar no Escuro’) assinam o roteiro.

Lançado em 1983 e estendendo-se com várias sequências até 2002, o game foi lançado pela Cinematronics e gira em torno de Dirk, o Corajoso, um cavaleiro cuja missão é resgatar a Princesa Daphne do perigoso dragão Singe, o qual trancafiou a jovem no castelo do mago Mordroc.

Reynolds dará vida a Dirk. Não se sabe quem está sendo cotado para interpretar os outros personagens.

O ator também entra como produtor ao lado de Roy Lee e Trevor Engelson.

Reynolds recentemente estrelou o filme de ação ‘Esquadrão 6’, dirigido por Michael Bay, e é conhecido por viver o personagem titular da franquia ‘Deadpool’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS