sábado, abril 27, 2024

‘Dragons: The Nine Realms’: 5ª temporada da animação ganha trailer oficial e data de estreia; Confira!

A Dreamworks e o Hulu divulgaram o trailer oficial da 5ª temporada de ‘Dragons: The Nine Realms‘, série derivada da franquia ‘Como Treinar o Seu Dragão‘.

Os novos episódios têm estreia marcada para o dia 02 de março na plataforma de streaming, ainda sem confirmação de chegada ao Brasil.

Depois de enfrentarem Thunder e descobrirem a existência de dragões, a mãe de Tom, Olivia, percebe que esse segredo pode ser muito grande para ela esconder. Enquanto Tom tenta esconder os perigos do Mundo Perdido da mãe, os Cavaleiros descobrem um novo reino e uma espécie maquiavélica – e Tom mergulha fundo em sua conexão especial aos dragões.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

A trama é ambientada nos dias atuais, 1.300 anos após os eventos de ‘Como Treinar o Seu Dragão‘, mostrando as criaturas voadoras apenas como lendas no mundo moderno… A princípio.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS