sexta-feira, março 29, 2024

Drama britânico ‘The Sense of an Ending’ ganha novo trailer

O drama britânico ‘The Sense of an Ending‘, baseado no premiado livro homônimo do escritor Julian Barnes, ganhou um novo trailer.

A trama acompanha Tony Webster, divorciado e aposentado, que leva uma vida reclua e relativamente calma. Um dia, ele descobre que a mãe de sua namorada nos tempos da faculdade, Veronica, deixou um diário mantido por seu melhor amigo, que namorou a jovem depois que ela e Tony se separaram.

Segundo a sinopse original, a busca de Tony para recuperar o diário, agora nas mãos da Veronica, obriga-o a revisitar as lembranças falhas de seus amigos e de seu ‘eu’ mais novo. Quanto mais ele se aprofunda em seu passado, tudo começa a voltar: O primeiro amor, o coração partido, os erros, os arrependimentos, a culpa … Pode Tony suportar enfrentar a verdade e assumir a responsabilidade pelas conseqüências devastadoras das ações que ele tomou há tanto tempo?

Confira o trailer:

The Sense of an Ending‘ conta com um elenco composto por Jim BroadbenCharlotte RamplingFreya MavorAndrew BuckleyJoe AlwynHarriet WalterMichelle DockeryEmily MortimerEdward Holcroft.

A produção estreia na próxima quinta-feira, 10, nos Estados Unidos. Ainda não há data de estreia para o Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS