Drama CRIMINAL com Jenna Ortega e Tommy Lee Jones faz sucesso no streaming; Vale a pena ver?

Finestkind, drama criminal que traz Jenna Ortega (‘Wandinha’) e Tommy Lee Jones (‘Ad Astra’), está fazendo sucesso no Paramount+ Brasil. Mas será que é bom?

O filme conta a história de dois irmãos (Ben Foster e Toby Wallace), criados em mundos diferentes, que se reencontram quando adultos durante um verão fatídico. Tendo como pano de fundo a pesca comercial, a história assume riscos primordiais quando circunstâncias desesperadoras forçam os irmãos a fechar um acordo com uma violenta gangue criminosa de Boston.

Ao longo do caminho, uma jovem (Ortega) se vê perigosamente pega no meio. Sacrifícios devem ser feitos e os laços entre irmãos, amigos, amantes e um pai (Jones) e seu filho são postos à prova.

No Rotten Tomatoes, a produção alavancou apenas 28% de aprovação dos críticos:

˜É exagerado, com atuações exageradas, extremamente estereotipado e não oferece muitos personagens com os quais você realmente se importe”, Daily Dose.

“As excelentes atuações de Jenna Ortega, Tommy Lee Jones e Ben Foster estão presas dentro de um dos filmes mais chatos do ano.”, Koimpi

Um elenco e uma equipe poderosos ancoram este olhar corajoso e nada glamoroso sobre uma família de pescadores rebeldes que navegam em águas cada vez mais ameaçadoras neste longa-metragem no Paramount+”, Tara Mcnamara

O público de hoje exige mais verdade do que a maioria exigia na década de 1980, quando heróis estúpidos podiam tomar decisões ruins, e nós ainda os aplaudíamos.”, Common Sense.  

O filme é escrito e dirigido por Brian Helgeland.

Tim DalyClayne CrawfordAaron StanfordScotty TovarLolita DavidovichMeghan LeathersIsmael Cruz CórdovaFernanda Andrade e outros completam o elenco.

 

Notícias

HILÁRIO! Confira um clipe INÉDITO de ‘Coyote vs. Acme’

O Rotten Tomatoes divulgou, com exclusividade, um clipe inédito...

Segredos INACREDITÁVEIS no trailer do suspense dinamarquês ‘A Mulher Secreta’

A Netflix divulgou hoje (7) o trailer oficial do thriller dinamarquês 'A...

‘A Última Casa’: SUSPENSE sci-fi com Greta Lee e Wagner Moura chega ao streaming!

'A Última Casa' (The Last House), novo suspense sci-fi estrelado...

Jessie Ware anuncia clipe de “Sauna”, novo single do álbum ‘Superbloom’

A aclamada cantora e compositora britânica Jessie Ware anunciou, através de...

‘X-Men’: Kit Connor pode interpretar o Ciclope no MCU

De acordo com o Deadline, Kit Connor ('Heartstopper') é...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.