A icônica atriz e apresentadora Drew Barrymore sofreu uma onda de comentários negativos após ter revelado que retornaria com seu talk show, intitulado ‘The Drew Barrymore Show’, meio à contínua greve de roteiristas e de atores de Hollywood.
E, após ter deletado um vídeo em que pedia desculpas pela decisão, ela postou em sua conta oficial no Instagram um comunicado anunciando que o programa não voltaria a ser exibido até que as paralisações acabassem.
Na postagem, Barrymore escreveu: “ouvi a todos e estou tomando a decisão de pausar a estreia do programa até o fim da greve. Não tenho palavras para expressar minhas mais profundas desculpas a qualquer pessoa que tenha magoado e, claro, à nossa incrível equipe que trabalha no programa e fez dele o que é hoje. Nós realmente tentamos encontrar nosso caminho. E eu realmente espero uma resolução para toda a indústria muito em breve”.
Ver essa foto no Instagram
O programa retornaria no próximo dia 18 de setembro, em conformidade com as diretrizes do Writers Guild of America (WGA) e sem os roteiristas – o que causou grande comoção por parte dos fãs e de membros da indústria.
Segundo fontes próximas à Variety, episódios já exibidos serão retransmitidos no futuro próximo. Os episódios que foram rodados na semana passada, durante a qual o talk show retornaria, não irão ao ar.
A WGA cancelou os piquetes planejados do ‘The Drew Barrymore Show’. Em contrapartida, os membros do comitê irão se manifestar no ‘The View’, durante um programa de greve coberto pela WGA, nesta segunda-feira.