domingo, abril 28, 2024

Romance escrito por Millie Bobby Brown pode ganhar adaptação para o cinema

Além de dar continuidade ao seu trabalho como atriz, a protagonista Millie Bobby Brown lançou recentemente seu primeiro romance, intitulado ‘Nineteen Steps‘.

A trama é inspirada na avó de Brown, que sobreviveu ao desastre do tubo Bethnal Green, que ocorreu no Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial.

O livro foi escrito pela autora Kathleen McGurl, o que causou debates online sobre celebridades usando ghostwriters sem lhes dar o devido crédito.

No entanto, Brown está orgulhosa do livro e já está planejando uma adaptação cinematográfica para a obra.

Em entrevista para o programa Lorraine Kelly (via Digital Spy), ela disse que já pensou no livro com essa intenção:

“Sim, definitivamente. Essa foi a intenção por trás disso. “Naturalmente, só quero criar mais, então, sim, esta é uma excelente base.”

Brown também elaborou as inspirações para o enredo, dizendo:

“Minha avó me contou suas histórias quando eu não conseguia dormir à noite e acho que, por um tempo, e talvez até os oito anos, não pensei que fossem reais. E então eu lentamente percebi que essas foram coisas que aconteceram com ela na infância, durante a Segunda Guerra Mundial. Ela me levava lá [onde aconteceu o desastre] com muita frequência no verão e voltei lá há alguns dias. Foi incrível voltar e relembrar toda aquela nostalgia, mas é realmente um lugar importante para ela e para toda a nossa família. Sou muito atraída por coisas que significam algo para mim e estou muito, muito comprometida em emocionar as pessoas com o que faço.”

O romance é descrito pela editora como uma história épica de amor, perda e segredos que conta a história de Nellie Morris, de 18 anos, que vive com sua família em Bethnal Green durante a Segunda Guerra Mundial. Após o encontro casual de Nellie com um aviador americano estacionado nas proximidades, ocorre um terrível incidente durante um ataque aéreo com consequências catastróficas.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, não há previsão de lançamento no Brasil.

Confira a capa:

Até lá, vale lembrar que todas as quatro temporadas de ‘Stranger Things‘ continuam disponíveis na Netflix.

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS