sexta-feira, junho 21, 2024

Drew Barrymore CRITICA o Framboesa de Ouro por indicar criança de 12 anos

A atriz Drew Barrymore criticou o Framboesa de Ouro (The Razzie) após a premiação indicar Ryan Kiera Armstrong, de 12 anos, como Pior Atriz por ‘Chamas da Vingança‘, adaptação baseada no romance ‘A Incendiária‘, de Stephen King.

Barrymore interpretou a mesma personagem no filme original, lançado em 1984.

“Não gostei da indicação porque ela é muito jovem. Precisamos ser cautelosos sobre como falamos com ou sobre as pessoas, porque isso encoraja outras pessoas a se juntarem a esse movimento. Fico feliz em ver que as pessoas não pularam na onda ‘vamos tirar sarro dela’, em vez disso as pessoas diziam: ‘isso não está certo’.”, disse ela no Talk of the Table.

Após a indicação, o Framboesa de Ouro (The Razzie) introduziu um limite de idade para indicações. Em um comunicado, o fundador do “Prêmio”, John Wilson, pediu desculpas e confirmou que o nome de Armstrong foi removido da votação. Ele também disse que daqui para frente os menores de 18 anos não serão elegíveis para serem indicados aos prêmios.

Na trama de ‘Chamas da Vingança‘, Armstrong interpreta Charlene McGee, uma garota com poderes pircinéticos, dando a ela a capacidade de controlar o fogo e tornando-a alvo de de uma organização paramilitar.

O filme conta com apenas 10% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, mas o público criticou o fato de Armstrong ter sido indicada como Pior Atriz, já que a repercussão pode lhe causar traumas psicológicos no futuro.

O mesmo aconteceu com Jake Lloyd, indicado como Pior Ator Coadjuvante por seu papel como Anakin Skywalker em ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma’.

Ao longo dos anos, o astro desistiu da carreira de ator e até hoje passa por acompanhamento psicológico para suportar o bullying que sofria na infância.

Nas redes sociais, foram postados diversos comentários condenando os organizadores do Framboesa de Ouro por conta da indicação de Armstrong.

Confira:

Não deixe de assistir:

“O Framboesa de Ouro sempre foi uma desculpa patética para… Alguma coisa… Mas indicar uma criança é particularmente chocante por muitos motivos. Acabem com isso.”

“Um pouco assustador para um órgão de premiação composto por adultos humilhar publicamente uma criança.”

“A indicação do Framboesa de Ouro a Ryan Kiera Armstrong para ‘Pior Atriz’ é completamente ignorante e cínica que não consigo entender. Eles não têm ideia do que isso pode fazer com uma atriz infantil que provavelmente considerou seu papel principal em ‘Chamas da Vingança’ como um ponto alto em sua vida.”

“Eu gosto do Framboesa de Ouro, mas indicar Ryan Kiera Armstrong, com 11 anos, como pior atriz? NÃO. É. LEGAL. Devemos encorajar as crianças, não empurrá-las para baixo! Ela se saiu muito bem em ‘IT: Capítulo Dois’, e isso foi anos antes!”

“A coisa mais cruel sobre o Framboesa de Ouro indicar uma menina de 12 anos (Ryan Kiera Armstrong) é que ela nem estava ruim em ‘Chamas da Vingança’. Na verdade, pensei que ela era promissora, mas estava presa em um filme não muito bom. É como se o Framboesa de Ouro só existisse para ser mal a este ponto.”

O ator Julian Hilliard, de ‘A Maldição da Residência Hill’, ‘WandaVision’ e ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ saiu em defesa de Armstrong, dizendo:

“O Framboesa de Ouro sempre foi cruel e sem classe, mas indicar uma criança é repulsivo e errado. Por que colocar uma criança na mira de mais bullying ou até pior? Melhorem!”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS