quinta-feira, março 28, 2024

Drew Barrymore vai se afastar do cinema

Drew Barrymore (‘Juntos e Misturados’) tinha apenas seis anos quando ela fez sua estreia no cinema, com o clássico ‘E.T. – O Extraterrestre‘, e encantou gerações.

E é com grande tristeza para os fãs que a atriz anunciou que vai se afastar dos cinemas para se dedicar à família.

“Todo o meu universo gira em torno de minhas filhas, e o trabalho estava fazendo eu ficar muito tempo longe delas”, ela afirmou ao jornal UK The Times. “Eu não estou disposta a fazer isso.”

A atriz tem duas filhas com o marido Will Kopelman – Olive (3 anos de idade) e Frankie (17 meses de idade)

Barrymore já estava aparecendo em um número significativamente menor de filmes por ano do que ela fez nos anos 90 e início dos anos 2000, e revelou que só deve voltar a atuar quando suas filhas estiverem crescidas.

Ela estava planejando fazer uma pausa antes de seu próximo filme, o drama ‘Miss You Already‘. Porém, quando leu o roteiro ela decidiu fazer o filme, mesmo que “o momento era todo errado”.

“Eu fiquei tão furiosa, porque li o roteiro e me apaixonei”, brincou.

A talentosíssima atriz teve um começo difícil na vídeo. Aos 9 anos começou a usar drogas e tentou o suicídio por volta dos 15 anos. Nesse mesmo período, ela lançou a autobiografia ‘Little Lost Girl‘, em que revela como deu a volta por cima.

Em ‘Miss You Already‘, novo filme da diretora Catherine Hardwicke (‘Crepúsculo’, ‘Aos Treze’), duas melhores amigas veem a amizade abalada quando uma delas fica grávida e a outra adoece. Toni Collette (‘O Sexto Sentido’) co-estrela.

Assista ao trailer:

Barrymore substituiu Rachel Weisz como protagonista. O elenco ainda conta com Jacqueline Bisset, Paddy Considine e Dominic Cooper.

Não deixe de assistir:

Miss You Already‘ estreia em 17 de Dezembro no Brasil.

missyoualread_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS