quinta-feira, abril 18, 2024

‘Duas Tias Loucas de Férias’: Novo vídeo revela detalhes sobre a comédia estrelada por Kristen Wiig e Annie Mumolo

SlashFilm divulgou com exclusividade um novo vídeo de bastidores de ‘Duas Tias Loucas de Férias’ (Barb and Star Go to Vista Del Mar), comédia estrelada por Kristen WiigAnnie Mumolo.

featurette revela detalhes sobre o longa-metragem, que foi lançado no Brasil direto em VOD e pode ser conferido nas plataformas Apple TV, NOW, Google Play, YouTube e SKY Play.

Confira:

Na trama, duas melhores amigas deixam sua cidade no centro-oeste pela primeira vez e se envolvem em uma confusão repleta de amor e crime na Flórida.

A dupla assina o roteiro do longa. Essa é a primeira vez que Wiig e Mumolo trabalham em uma nova trama juntas, desde sua última parceria, na hilária comédia ‘Missão Madrinha de Casamento’ (indicado a duas estatuetas do Oscar).

Will Ferrell, Jessica Elbaum (‘Fora de Série‘) e Adam McKay (‘Vice‘) assumem os papéis de produtores, por meio do selo Gloria Sanchez Productions.

Josh Greenbaum assume a direção. Ele é conhecido por seu vasto trabalho como diretor em séries de TV. Entre seus trabalhos, estão episódios de ‘Fresh Off the Boat‘, ‘New Girl‘ e ‘Single Parents‘.  

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS