sábado, abril 27, 2024

Dubladora de ‘M3GAN’ revela que algumas falas do filme ficaram “carimbadas” em sua mente

Em entrevista à NYLON, a atriz Jenna Davis, que dubla a mortal boneca titular do terror ‘M3GAN’, conversou um pouco sobre o longa-metragem e contou que algumas falas ditas pela protagonista ficaram “presas” em sua mente.

“Tem um momento em que ela diz: ‘é insano, não é?’. Eu não sei por que, mas minha mãe e eu ficamos dizendo isso o tempo inteiro. Nós nos olhamos e pensamos: ‘espera, essa é a M3GAN'”, ela revelou. “Quando o trailer saiu, perguntei aos meus amigos se ela soava comigo e eles disseram que sim. Alguns inclusive falaram: ‘eu não quero mais ser seu amigo depois disso, porque vou ficar assustado’. Obviamente, não sou uma garota aterrorizante que vai matar todo mundo, mas há algumas falas que ficarão comigo. Mesmo no processo de audição, não conseguia esquecê-las. Elas ficaram carimbadas no meu cérebro”.

Com estreia marcada para 19 de janeiro nos cinemas nacionais, ‘M3GAN‘ estreou com 94% de aprovação entre os críticos no Rotten Tomatoes.

Relembre o trailer:

A trama acompanha Gemma (Allison Williams), uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Quando Cady (Violet McGraw), sua sobrinha órfã, vai morar com ela, Gemma pega um protótipo da boneca para testar e as consequências são aterrorizantes.

O filme é dirigido por Gerard Johnstone.

Ronny Chieng completa o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS