sábado, abril 27, 2024

Dublê de Charlie Cox diz que a Marvel está DESTRUINDO a imagem do Demolidor no MCU

Por conta de uma longa campanha dos fãs, a Marvel Studios introduziu o Demolidor de Charlie Cox ao MCU após o cancelamento da série da Netflix.

Inicialmente, ele teve uma pequena participação em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, depois teve um papel mais significativo em ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.

Apesar da expectativa pelo retorno do personagem, muitos fãs e críticos não gostaram da mudança de sua personalidade na série da Mulher-Hulk, inclusive o dublê de Cox, Chris Brewster.

Durante uma entrevista para o Izuko Unscripted Podcast (via Comic Book), Brewster deu sua opinião sobre a nova abordagem do Homem sem Medo, dizendo:

“Acho que, agora que o MCU assumiu o controle do personagem, acho que eles estão realmente prejudicando sua imagem. Se você assistir ‘Mulher-Hulk‘, vai perceber que eles transformaram o Demolidor em pateta de desenho animado. Ele virou um bobão e isso não é legal.”

Brewster comparou a versão do MCU com o trabalho feito na série Netflix, argumentando que a versão original prezava pelos efeitos práticos e trabalho dos dublês, enquanto a da Marvel exagera no uso do CGI.

“Sabe, eu amo CGI para melhorar o movimento real, mas se você não tiver nenhum movimento real, isso se torna um desenho animado. As lutas que vimos em ‘Mulher-Hulk‘ eram 98% CGI, tira o peso do ator, dos dublês, da coreografia… O que sempre tornou a ação em Demolidor tão boa é que ela era real [na série da Netflix]. Você podia sentir o que o personagem estava sentindo, tanto na performance de Charlie quanto nos movimentos dos dublês.”

Por fim, ele disse o seguinte:

“E qualquer coisa que você viu, nós realmente fizemos. Tivemos que colocar alguém em um fio, precisávamos de algo para melhorar o movimento. Mas era tudo real. Era live-action. E você nunca vai igualar a energia de um dublê a de um boneco criado digitalmente. Então, acho que a série da ‘Mulher-Hulk‘ foi um grande passo para trás.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que o herói vai retornar em sua própria série, intitulada ‘Demolidor: Renascido‘.

A produção já está sendo filmada, em Nova York, e deve durar todo o ano de 2023 para completar os 18 episódios, que devem estrear em meados de 2024.

Vincent D’Onofrio também reprisará seu papel como vilão Wilson Fisk.

Infelizmente, Elden Hanson (Foggy Nelson) e Deborah Ann Woll (Karen Page) não retornam para o nova versão. Além deles, Ayelet Zurer também não voltará como a Vanessa Fisk, e sua personagem passará a ser interpretada pela Sandrine Holt (‘Better Call Saul’).

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS