terça-feira, abril 23, 2024

Dublê de Keanu Reeves revela como é o comportamento do ator no set

Ao longo dos anos, Keanu Reeves foi ganhando o carinho dos fãs por sua simplicidade como ser humano, o que fez de ele um dos atores mais amados de Hollywood.

Durante uma entrevista para o Cinema Blend, Jeremy Fry, dublê de Reeves na franquia ‘John Wick‘, disse que todos os elogios sobre o astro não são invenções.

“Eu não conseguiria descrevê-lo completamente. Ele é um doador e é muito altruísta, além de trabalhar incansavelmente e tratar todo mundo da mesma forma. Tudo de bom que você ouviu sobre ele é 110% verdadeiro.”

Fry ainda revelou que Reeves só não grava todas as suas cenas de ação porque prefere dar espaço aos dublês para demonstrarem suas habilidades como forma de ganharem destaque.

Keanu quase sempre consegue realizar o que pedem a ele durante as gravações. Eu fico incrivelmente admirado quando atores fazem suas próprias acrobacias, mas ele entende nosso trabalho como dublês e sempre faz questão de nos dar espaço e destaque. Isso é muito altruísta e faz toda diferença para nós.

Jeremy Fry ao lado de Reeves/Foto: arquivo pessoal

Lembrando que ‘John Wick 4‘ tem estreia prevista para 26 de maio de 2022 nos cinemas nacionais.

O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias e já arrecadou US$ 321,6 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS