domingo, abril 28, 2024

Dublê de ‘Pantera Negra’ e ‘Creed III’ morre em trágico acidente

De acordo com o Deadline, Taraja Ramsess, dublê que atuou em ‘Pantera Negra’, ‘Vingadores: Ultimato‘ e ‘Creed III‘, faleceu aos 41 anos de idade.

Ramsess faleceu junto de suas duas filhs em um trágico acidente de carro na noite de Halloween em uma rodovia de Atlanta.

Sua filha mais velha; Sundari, tinha 13 anos, enquanto a mais nova; Fugibo, tinha apenas um mês de vida.

O acidente ocorreu quando seu carro bateu em um trailer que quebrou na faixa esquerda da saída da Wesley Chapel Road. Duas outras crianças foram ejetadas do veículo, deixando seu filho de 10 anos em estado crítico e outro, de três anos, também foi hospitalizado.

Além dos títulos mencionados acima, Ramsess atuou como dublê em cerca de 94 produções de TV cinema, incluindo ‘Jogos Vorazes: Em Chamas’, ‘Rota de Fuga 2′, ’24 Horas: O Legado’, ‘MacGyver’ e ‘Velozes e Furiosos 7‘.

Por falar em ‘Pantera Negra‘, a franquia pode ganhar um spin-off em série, mas em formato de animação.

De acordo com o Heroic Hollywood, a Marvel está desenvolvendo uma série animada derivada para o Disney+, com o título provisório de ‘Golden City‘, focada em explorar o reino de Wakanda.

O rumor também afirma que Ryan Coogler, diretor dos filmes da franquia, retornará para liderar este novo projeto animado.

Anteriormente, haviam rumores de um projeto em formato de série live-action para o streaming derivado diretamente dos filmes, mas acabou sendo cancelado.

Não deixe de assistir:

O projeto, que aprofundaria a cultura de Wakanda e teria Okoye (Danai Gurira) como uma das personagens principais, estava em potencial discussão para o Disney+.

No entanto, o produtor Nate Moore explicou que a escolha de histórias para a plataforma de streaming deve ser feita cuidadosamente, para não prejudicar a experiência cinematográfica da franquia:

“Conversamos sobre ideias e personagens que poderiam ganhar séries no Disney+. Mas se trata de encontrar a história certa. Temos que garantir que não vamos prejudicar a experiência cinematográfica da franquia. Acho que a grande paixão de Kevin Feige é a experiência cinematográfica. O cinema sempre será a prioridade, mas já tivemos ideias do que poderia ser uma série no Disney+.”

Até lá, relembre o trailer de ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘:

“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

O longa está disponível no Disney+.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS