domingo, abril 28, 2024

Dublês ficam gravemente feridos após ACIDENTE nas filmagens de ‘Gladiador 2’

De acordo com a Variety, um acidente durante as gravações de ‘Gladiador 2‘ deixou seis membros da equipe gravemente feridos.

Foi dito que o acidente aconteceu na última quarta-feira (07), quando uma cena com acrobacias acabou saindo do controle e ocasionou um pequeno incêndio, causando queimaduras em seis dublês.

O acidente não afetou nenhum membro do elenco principal, mas quatro dos feridos ainda permanecem hospitalizados.

Após o ocorrido, a Paramount Pictures emitiu um comunicado oficial, dizendo:

“Durante as filmagens de uma sequência planejada de acrobacias no set da sequência de ‘Gladiador’, ocorreu um acidente no qual vários membros da equipe sofreram ferimentos não fatais. As equipes de segurança e serviços médicos completos presentes no local agiram rapidamente para que os afetados recebessem os cuidados necessários imediatamente. Todos estão em condição estável e continuam recebendo tratamento.”

O porta-voz do estúdio acrescentou que:

“O bem-estar do elenco e da equipe é de extrema importância para nós, e temos procedimentos rígidos de saúde e segurança em todas as nossas produções. Continuaremos monitorando a situação e tomando todas as precauções necessárias ao retomar a produção.”

Lembrando que a sequência do épico histórico é estrelada pelo indicado ao Oscar Paul Mescal, além de Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Denzel Washington (‘O Livro de Eli’) e Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’).

Ridley Scott, responsável pela direção do original, está de volta ao cargo, com David Scarpa escrevendo o roteiro.

Não deixe de assistir:

Lançado em 2000, ‘Gladiador‘ foi um dos filmes de maior bilheteria no ano em que estreou, ganhando o Oscar de melhor filme, bem como o prêmio de melhor ator para Russell Crowe.

A sequência está programada para chegar aos cinemas em novembro de 2024.

Anteriormente, Do portal divulgou que Fred Hechinger (‘The White Lotus’) está em negociações para interpretar o Imperador Geta, papel que deveria ter sido de Barry Keoghan (‘Eternos’). No entanto, Keoghan teve que abandonar o projeto por causa de conflitos em sua agenda.

Além disso, o site também confirma que a atriz May Calamawy, conhecida por sua participação na série ‘Cavaleiro da Lua‘, entrou para o elenco do projeto.

Infelizmente, detalhes sobre o seu papel não foram divulgados.

O elenco ainda contará com Lior Raz, Derek Jacobi, Peter Mensah e Matt Lucas.

A história de se passará anos após o término do primeiro longa e mostrará como os eventos da vida de Maximus influenciaram a jornada de Lucius Verus – filho de Lucilla (Nielsen), que foi vivido por Spencer Treat Clark (‘Vidro’) no original.

Lembrando que o filme original está disponível na Netflix, Prime Video, Star+ e Telecine.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS