‘Dumbo’: Live-action de Tim Burton ganha belíssimo pôster







A Disney divulgou o emocionante trailer da versão live-action de ‘Dumbo’, junto com o primeiro pôster oficial. O longa estreia nos cinemas nacionais dia 28 de Março de 2019. Confira:

Michael Keaton (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’) viverá um dos vilões. Substituindo Will Smith, que se retirou do projeto, o ator Colin Farrell agora faz parte do elenco como o pai das duas crianças que ajudarão Dumbo a lidar com o bullying e a vencer as dificuldades, descobrindo o poder de voar que suas grandes orelhas lhe conferem.

Além de FarrellDanny DeVitoEva GreenAlan Arkin e Joseph Gatt estão no elenco.



A direção fica por conta de Tim Burton, que já trabalhou com a Disney emAlice no País das Maravilhas(2010) eFrankenweenie(2012), além de alguns projetos no início de sua carreira.

author avatar
Thiago Muniz
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

SE INSCREVER

NOTÍCIAS

Peter Jackson receberá Palma de Ouro honorária no Festival de Cannes 2026

Anunciado nesta quinta-feira (6), o diretor neozelandês Peter Jackson...

Sem Terapia? Vai de comédia! 10 filmes para melhorar seu dia!

Dias cansativos, cheios de pessoas chatas ao seu redor......

Presidente Donald Trump compra dívidas milionárias da Netflix

Novas declarações financeiras divulgadas pela Casa Branca revelam que...

‘Uma Mente Excepcional’ é RENOVADA para a 3ª temporada

A ABC renovou oficialmente a série 'Uma Mente Excepcional'...

Assista também: