‘Duna’: Ator de ‘O Tigre e o Dragão’ entra para o elenco

Chang Chen, um dos astros do longa O Tigre e o Dragão, entrou para o elenco da nova adaptação de Duna para os cinemas. As informações são do The Hollywood Reporter.

Duna começará as produções em março deste ano, segundo o site Production Weekly.

Timothee Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome‘) será o protagonista. Oscar Isaac, Rebecca FergusonJason MomoaDave Bautista, Javier Bardem e Charlotte Rampling completam o elenco.

Dirigido por Denis Villeneuve (‘Blade Runner 2049‘), o longa adaptará apenas a primeira metade do livro. A expectativa é que a franquia tenha pelo menos dois filmes.

Ambientada em um futuro distante, a trama segue Paul Atreides, cuja família aceita o controle do planeta deserto Arrakis. Como o único produtor de um recurso altamente valioso, o controle de Arrakis é altamente contestado entre as famílias nobres concorrentes. Depois que Paul e sua família são traídos, a história explora temas de política, religião e relacionamento do homem com a natureza, enquanto Paul lidera uma rebelião para restaurar o controle da família sobre Arrakis.

Duna‘ já teve uma adaptação para os cinemas, em 1984, pelo diretor David Lynch.

Notícias

‘Trust The Man’: Kate Mara é escalada para o novo SUSPENSE de guerra com Daniel Radcliffe

Segundo o Deadline, seis novos nomes foram confirmados no elenco de 'Trust...

‘Task: Unidade Especial’: SEIS novos atores se juntam ao elenco da 2ª temporada

Segundo o Deadline, seis novos atores foram confirmados na 2ª temporada...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.