sábado, abril 20, 2024

‘Duna’: Barão Harkonnen ameaça a Casa Atreides em novo trailer cheio de ação e aventura; Assista!

A Warner Bros divulgou mais um trailer para promover a estreia de ‘Duna‘, sci-fi épico dirigido por Dennis Villeneuve e baseado no clássico romance de Frank Herbert.

A prévia começa com uma narração de Chani (Zendaya), que se comunica com Paul Atreides (Timothee Chalamet) através de um sonho para alertar sobre a precária situação de seu povo, os Fremen.

Em seguida, vemos o Barão Harkonnen (Stellan Skarsgård) tramar a queda da Casa Atreides para que sua família possa manter o controle brutal sobre o planeta de Arrakis e a produção da substância mais preciosa do universo, a Spice Melange.

Confira, junto com cartazes individuais:

Não deixe de assistir:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 14 de outubro.

A trama segue Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Timothée Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome’) estrela. O elenco ainda conta com Oscar IsaacRebecca Ferguson, Jason MomoaDave BautistaJavier BardemCharlotte Rampling, Zendaya e Josh Brolin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS