‘Duna’ conquista 85% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira as reações!

Com 26 críticas publicadas até o momento, a nova adaptação de ‘Duna‘, dirigida pelo aclamado cineasta Denis Villeneuve (‘Blade Runner 2049’), parece ter agradado os críticos, conquistando 85% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral destaca a excelente direção de Denis Villeneuve, além de elogiar o universo rico e grandioso apresentado no longa.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Uma realização cinematográfica formidável, um filme grandioso que pode ser estimulante em sua beleza sombria.” (The Wrap)

“‘Duna’ nos lembra o que um blockbuster de Hollywood pode ser.” (Guardian)

“Denis Villeneuve atrai você para uma visão do futuro surpreendentemente vívida e, em alguns momentos, plausivelmente enervante.” (Los Angeles Times)

“Denis Villeneuve, trabalhando com uma equipe técnica incrível, incluindo o cinematógrafo Greig Fraser, o editor Joe Walker e o designer de produção Patrice Vermette, consegue andar na linha tênue entre a grandeza e a pompa.” (RogerEbert.com)

“‘Duna’ é incrível em todos os sentidos da palavra. Será um filme que os fãs irão amar por muitos anos.” (io9.com)

“Eventualmente, ‘Duna’ apenas parece um sonho, porque termina de forma tão abrupta e não resolvida que você não irá acreditar que alguém tenha feito isso de propósito.” (Indiewire)

Vale lembrar que ‘Duna‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 14 de outubro.

A trama segue Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Timothée Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome’) estrela. O elenco ainda conta com Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Jason Momoa, Dave Bautista, Javier Bardem, Charlotte Rampling, Zendaya, Josh Brolin e David Dastmalchian.

Notícias

‘Crystal Lake’: Showrunner revela que Jason usará uma máscara INÉDITA na pré-sequência de ‘Sexta-Feira 13’

No próximo dia 15 de outubro, 'Crystal Lake', série pré-sequência de 'Sexta-Feira...

David Ellison, CEO da Skydance, planeja fundir a HBO Max e a Paramount+ a longo prazo

A maior fusão recente de Hollywood foi oficialmente concluída....

Andrew Scott vive ICÔNICO astro do teatro no novo trailer do drama ‘Elsinore’; Confira!

A Focus Features e o STUDIOCANAL divulgaram o trailer inédito de 'Elsinore',...

‘Carrie, a Estranha’: Nova série de Mike Flanagan chega ao streaming!

A espera acabou!'Carrie, a Estranha', série do aclamado realizador Mike...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.