Em entrevista à Variety, o aclamado diretor Denis Villeneuve rasgou elogios para o complexo e exuberante universo de Duna, o qual trará para os cinemas muito em breve com Timothée Chalamet como o protagonista.

Villeneuve contou ao público que a história é bastante rica e que as intrincadas tramas não deverão ser contadas em apenas um longa-metragem, mas pelo menos dois.

“A história é tão rica e complexa que, para que possamos ser fiéis ao livro, teremos que fazer ao menos dois filmes. Esse era o combinado desde o princípio”.


Assista ao primeiro trailer oficial:


Lembrando que o longa permanece com previsão de estreia para 18 de dezembro de 2020

Aproveite para assistir:

Uma jornada de herói mítica e emocionante, ‘Duna’ conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Além de Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome‘) no papel principal, o elenco conta com Oscar Isaac, Rebecca FergusonJason MomoaDave Bautista, Javier BardemCharlotte Rampling e Josh Brolin completam o elenco.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE