Muitos artistas costumam evitar assistirem seus próprios filmes ou séries por motivos variados, e parece que Jason Momoa também está incluído entre esses atores.

Durante uma entrevista para a Men’s Health, o astro revelou que não gosta de se ver na tela, principalmente quando está ao lado da família.

Ele ainda disse que não pretende assistir ‘Duna‘ nas telonas porque teria que levar sua família junto…

Isso porque ele não gosta que seus filhos o vejam interpretando personagens violentos, como é o caso do espadachim Duncan Idaho.



“Meu filho Wolfie simplesmente fica chateado e entristecido quando me vê em cenas violentas. Umas vez estávamos assistindo um filme (ele não revelou qual) e eu morri deremorso quando ele perguntou: ‘Papai, o que aconteceu? Você está bem?’ Eu segurei o riso e disse: ‘Filho, estou sentado aqui com você. Foram bons momentos. Isso foi há dois anos. Pode ficar tranquilo’.”

Momoa está mais do que certo, já que Oscar Isaac revelou ao JoBlo que a versão de Villeneuve será bastante brutal.

Aproveite para assistir:

“Eu não consigo imaginar ninguém mais adequado do que Denis para adaptar o tom dos romances originais de Frank Herbert. Existem algumas coisas que são – por falta de uma palavra melhor – um pesadelo sobre o que você vê… Há um elemento brutal e visceral que acompanha a trama do início ao fim. Chega a ser chocante e assustador.”, disse ele.

Lembrando que o Collider divulgou que a nova adaptação será lançada apenas em outubro de 2021 devido à pandemia do Coronavírus.



Confira o trailer:

Uma jornada de herói mítica e emocionante, ‘Duna’ conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Timothée Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome‘) estrela. O elenco ainda conta com Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Javier BardemCharlotte Rampling e Josh Brolin.



Não deixe de assistir: