sábado, abril 20, 2024

‘Viúva Negra’: Coordenador de dublês dá detalhes sobre as novas espiãs da trama

Recentemente, a editora Titan Books publicou o livro ‘Black Widow: The Official Movie Special Book’ e o material traz entrevistas com alguns membros do elenco e da equipe de produção.

Numa dessas entrevistas, o coordenador de dublês James Young deu alguns detalhes sobre o papel das viúvas negras na trama, idealizando-as como armas letais que só conhecem a violência.

“As equipes compostas pelas viúvas são armas letais. Elas foram treinadas por Dreykov (Ray Winstone) na Sala Vermelha para se tornarem assassinas, e nada além disso. Elas só conhecem a violência e são parte de um plano de controle mundial orquestrado pela KGB. Toda vez que algo sai do controle, Dreykov as envia para a queima de arquivo, para acabar com qualquer testemunha.

Young também falou como Natasha Romanoof (Scarlet Johansson) irá lidar com as novas adversárias quando tiver que encarar seu passado.

“É muito difícil para Natasha quando chegamos nesse ponto do filme. Encarar suas irmãs da Sala Vermelha a deixa em uma posição vulnerável porque as novas viúvas querem matá-la, mas ela sabe que não pode fazer o mesmo com elas.”

Ele continuou:

“Natasha foi a melhor agente do programa e Dreykov sempre fez de tudo para trazê-la de volta à equipe. Mas agora há outras viúvas tentando ocupar seu posto.”

Pelo visto, Romanoff provavelmente irá colocar seu mentor Dreykov contra a parede em um momento de drama, ao mesmo tempo que tenta impedir a infiltração de novas viúvas negras ao redor do mundo.

Lembrando que a estreia de ‘Viúva Negra‘ permanece agendada 29 de abril de 2021 nos cinemas nacionais.

Não deixe de assistir:

No entanto, um suposto promo da Disney+ revelou que a adaptação estará disponível na plataforma através do acesso premium a partir de 16 de abril nos EUA.

Lembrando que o estúdio também optou pelo lançamento premium de ‘Mulan‘ a um valor de US$29,99, então a estreia de ‘Viúva Negra‘ é uma possibilidade bastante concreta.

Além disso, o vídeo indica que a Disney18+ está chegando, uma seção voltada para adultos e que irá permitir ao estúdio adicionar títulos populares, como ‘Deadpool’ e ‘Logan‘.

Confira o promo, junto como trailer da adaptação:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

No thriller de espionagem ‘Viúva Negra’, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS