sábado, abril 27, 2024

‘Duna: Parte 2’: Austin Butler comenta sobre sua parceria com Thimotée Chalamet na sequência

Depois de estrelar a cinebiografia do cantor Elvis Presley, Austin Butler foi adicionado ao elenco de ‘Duna: Parte 2‘, continuação da aclamada adaptação dirigida por Denis Villeneuve (‘Blade Runner: 2049’).

O astro dará vida ao personagem Feyd-Rautha Harkonnen.

No romance escrito por Frank Herbert, ele é o astuto e implacável sobrinho do barão Vladimir Harkonnen (Stellan Skarsgård), que desenvolve uma intensa rivalidade com Paul Atreides (Thimotée Chalamet).

No entanto, toda essa rivalidade permanece restrita aos personagens…

Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Butler foi questionado sobre como foi conhecer Chalamet, e ele deixou claro que ambos se deram muito bem imediatamente.

“Nós nos demos muito bem em questão de segundos, eu realmente o amo muito. Sou um grande fã do trabalho dele. Assim que cheguei no set, não havia muitas pessoas da nossa idade, então ficamos juntos enquanto ele me guiava pelos corredores. Ele parece um irmão agora. Ele é incrível, eu realmente gostei de passar um tempo com ele.”

Anteriormente, Butler conversou com a Variety e disse que se sente muito honrado por ter a chance de participar da sequência. Além disso, o ator não poupou elogios a Villeneuve e ao grandioso elenco.

“Eu amei o primeiro filme. Foi uma obra-prima cinematográfica. Então, a ideia de ter a chance de participar da sequência é simplesmente incrível. Denis é uma dos meus diretores favoritos, além de ser um ser humano maravilhoso. Ele é muito bondoso, e eu também sou fã de cada ator no filme, então me sinto honrado.”

Ele completa, “É muito surreal. Eu me sinto como uma criança, admirando os sets [durante as filmagens]. É como participar de ‘Indiana Jones’, sabe? São filmes que realmente nos impactaram enquanto éramos crianças. É assim que eu me sinto.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que a estreia foi adiada para o dia 17 de novembro de 2023, mesmo dia da pré-sequência ‘Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’.

Denis Villeneuve retorna à cadeira de direção.

Duna: Parte Dois‘ contará com o retorno de Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, ZendayaJosh Brolin, além de introduzir Florence Pugh, Austin ButlerChristopher WalkenSouheila Yacoub.

Léa Seydoux (‘007: Sem Tempo Para Morrer’) irá interpretar a Lady Margot, uma aliada da Irmandade.

Lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em território norte-americano, o primeiro filme se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 400 milhões mundialmente.

Além disso, ‘Duna‘ também foi aclamado pelos críticos, conquistando 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Crítica | Duna – Denis Villeneuve corresponde às expectativas?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS