domingo, abril 28, 2024

‘Duna: Parte 2’: Diretor revela cena com Josh Brolin que se tornou prioridade

O diretor Denis Villeneuve compartilhou detalhes sobre a produção de ‘Duna: Parte 2‘ e abordou uma cena que se tornou uma prioridade emocional para ele.

Em uma entrevista à Empire, Villeneuve revelou que desafiou a si mesmo para incluir uma cena na qual o personagem Gurney, interpretado por Josh Brolin, toca um instrumento de nove cordas. Essa cena não pôde ser incluída na primeira parte do filme.

“A canção de Gurney ganhou vida na segunda parte. Tornou-se uma prioridade estranha para mim. Mas Josh Brolin é um poeta e tocamos juntos. Foi incrível”, compartilhou Villeneuve.

Assista ao trailer de ‘Duna: Parte Dois‘, que estreia nos cinemas em 14 de março de 2024:

Dirigido por Dennis Villeneuve, o longa é baseado no romance de Frank Herbert.

A sequência vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani e dos Fremen, que pode levá-los até a uma guerra, se necessário for, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

O elenco grandioso conta com Timothée Chalamet (‘Me Chame Pelo Seu Nome’), Zendaya (‘Euphoria’), Rebecca Ferguson (‘Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1’), Josh Brolin (‘Vingadores: Ultimato’), Austin Butler (‘Elvis’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’), Christopher Walken (‘Hairspray – Em Busca da Fama’), Stephen McKinley Henderson (‘Um Limite Entre Nós’), Léa Seydoux (‘Crimes do Futuro’), Stellan Skarsgård (‘Mamma Mia!’), Charlotte Rampling (’45 Anos’) e Javier Bardem (‘Onde os Fracos Não Tem Vez’).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS