domingo, abril 28, 2024

5 filmaços com Meryl Streep que você provavelmente nunca viu

Filha de uma artista e um executivo farmacêutico, Meryl Streep nasceu em Summit, Nova Jersey no final da década de 40. Com mestrado na prestigiada Yale School of Drama, estudos que foram pagos em partes trabalhando como garçonete e digitadora, a maravilhosa atriz começou a carreira no teatro e logo após chegou as telonas sendo hoje considerada por muitos uma das maiores artistas da história do cinema.

Creditada em mais de 90 trabalhos ao longo de sua carreira, a atriz tem muito filme bom que poucos conhecem. Para você que é fã de Meryl e busca conhecer mais sobre a sua filmografia, segue abaixo uma lista bem legal com 5 filmaços com Meryl Streep que você provavelmente nunca viu:

 

Um Grito no Escuro

Lançado no final da década de 80 nos cinemas de todo o mundo, Um Grito no Escuro mostra a história de um casal de férias onde seu filho pequeno acaba desaparecendo, trazendo uma enorme tragédia para a vida do casal. Baseado no romance homônimo de John Bryson.

 

Silkwood – O Retrato de uma Coragem

Não deixe de assistir:

Dirigido pelo cineasta norte-americano Mike Nichols, na trama, conhecemos uma mulher que trabalha em uma fábrica de componentes nucleares e começa a perceber irregularidades no lugar. Quando resolve denunciar as questões acaba colocando sua vida em risco.

 

Um Amor Verdadeiro

Com nomes como: Renée Zellweger, William Hurt e Meryl Streep no elenco, Um Amor Verdadeiro é um drama ambientado no final da década de 80 onde conhecemos uma jornalista que abandona a carreira para cuidar da mãe que é diagnosticada com câncer e assim passa a conhecer melhor toda sua família.

 

Antes e Depois

Baseado no romance homônimo escrito por Rosellen Brown, em Antes e Depois vemos os conflitos de uma mãe e um pai que enfrentam uma série de conflituosas situações quando o filho deles é acusado de assassinar a namorada. Dirigido por Barbet Schroeder.

 

Dívida de Honra

Dirigido pelo ator e cineasta Tommy Lee Jones, indicado à Palma de Ouro em Cannes, Dívida de Honra é um faroeste ambientado em 1855 onde uma mulher se une a um homem para escoltar um grupo de mulheres até uma região distante. Baseado no livro homônimo escrito por Glendon Swarthout.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS