sábado, abril 27, 2024

‘Duna – Parte 2’: Florence Pugh comenta como é trabalhar com com Timothee Chalamet, Zendaya e Austin Butler

A segunda parte de ‘Duna‘ estreia em novembro deste ano e trará Florence Pugh como a Princesa Irulan Corrino, a filha mais velha do Imperador Shaddam Corrino IV.

Na trama, ela se torna esposa, apenas em título, do Imperador Paul Atreides – e é uma importante historiadora que conta os eventos da ascensão de Paul ao trono imperial.

Durante uma entrevista para Vanity Fair, Pugh comentou sobre a experiência de trabalhar no filme e sobre a afinidade com Timothee Chalamet, Zendaya e Austin Butler.

“É um ponto interessante porque, durante a maior parte da minha carreira, trabalhei com muitos atores mais velhos com os quais tive que me beliscar para saber se estava sonhando. Aprendi muito apenas assistindo. Fazer ‘Duna’ com Timmy [Chalamet], Zendaya e Austin [Butler] – eles são pessoas notáveis e atores inacreditáveis.”

Ela continuou, elogiando o talento dos colegas e pareceu bastante feliz por tê-los em seu círculo de amizade.

“Eles são estrelas à sua maneira, não da maneira clichê da palavra. Quero dizer que são pessoas brilhantes. Agora tenho a sorte de chamá-los de meus amigos, o que é super emocionante. Para mim, poder trabalhar com a ‘galera jovem de Hollywood’ do momento é incrível, sabe? Ter o número deles e enviar quando eu quiser é uma sensação maravilhosa.”

E aí, você está animado para ver o grupo reunido nas telonas?

Denis Villeneuve retorna à cadeira de direção.

Duna: Parte Dois‘ também contará com o retorno de Rebecca Ferguson e Josh Brolin, além de introduzir Christopher WalkenSouheila Yacoub.

Não deixe de assistir:

Léa Seydoux (‘007: Sem Tempo Para Morrer’) irá interpretar a Lady Margot, uma aliada da Irmandade.

Lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em território norte-americano, o primeiro filme se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 400 milhões mundialmente.

Além disso, ‘Duna‘ também foi aclamado pelos críticos, conquistando 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Crítica | Duna – Denis Villeneuve corresponde às expectativas?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS