domingo, abril 28, 2024

‘Duna: Parte 2’: Timothée Chalamet comenta sobre contracenar com Austin Butler

A produção de ‘Duna: Parte 2‘ não apenas promete ser uma épica continuação do aclamado primeiro filme, mas também foi o cenário para um encontro poderoso entre dois dos atores mais talentosos da nova geração: Austin Butler e Timothée Chalamet.

Em uma recente entrevista à GQ, Chalamet compartilhou sua admiração por Butler e como essa experiência ao lado do colega de elenco foi profundamente inspiradora.

“Não posso dimensionar o quão inspirador foi para mim pessoalmente. Porque lá estava alguém que é um pouco mais velho do que eu, mas geracionalmente somos parecidos, e não sei como ele colocaria, mas a jornada dele foi diferente da minha. Ele leva o trabalho incrivelmente a sério. Eu não tinha visto isso em ninguém da minha idade, seja na escola de teatro ou no set,” revelou Chalamet.

O produtor Cale Boyter também comentou sobre a intensidade dessas cenas: “Você está falando de dois dos jovens atores mais talentosos da nossa geração se encarando. Eu diria que o nível de preparação de Timmy melhorou – bem, saber que ele iria lutar contra Austin ajudou nisso.”

Vale lembrar que ‘Duna: Parte 2‘ estreia em 15 de março de 2024.

Confira o trailer:

Baseada no livro de Frank Herbert, a sequência vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani e dos Fremen, que pode levá-los até a uma guerra, se necessário for, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

O longa traz de volta Timothée Chalamet (‘Me Chame Pelo Seu Nome’) como Paul Atreides e apresenta Austin Butler (‘Elvis’) como seu novo adversário, o vilão Feyd-Rauth Harkonnen.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Zendaya (‘Euphoria’), Rebecca Ferguson (‘Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1’), Josh Brolin (‘Vingadores: Ultimato’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’), Christopher Walken (‘Hairspray – Em Busca da Fama’), Stephen McKinley Henderson (‘Um Limite Entre Nós’), Léa Seydoux (‘Crimes do Futuro’), Stellan Skarsgård (‘Mamma Mia!’), Charlotte Rampling (’45 Anos’) e Javier Bardem (‘Onde os Fracos Não Tem Vez’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS