sábado, abril 27, 2024

Kevin Feige queira formar uma nova “trindade” do MCU com Capitã Marvel, Pantera Negra e Homem-Aranha

Recentemente, foi anunciado o livro MCU: The Reign of Marvel Studios, que explora os 15 de construção do universo cinematográfico do estúdio, iniciado com ‘Homem de Ferro‘ em 2008.

Nas várias entrevistas compiladas na obra, a autora Joanna Robinson nota que o CEO da Marvel StudiosKevin Feige, sempre soube que era apenas uma questão de tempo até que Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Chris Hemsworth (Thor) dessem adeus ao Universo Cinemático Marvel – e que ele tinha planos para três personagens específicos tomarem as rédeas como os Vingadores: Capitã Marvel (Brie Larson), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Homem-Aranha (Tom Holland).

““[Chadwick Boseman] me contou a história de como, no set de ‘Vingadores: Ultimato’, ele, Brie Larson e Tom Holland sentaram-se e conversaram sobre como eles eram o futuro da Marvel e como isso era emocionante para eles. [Então,] você olha para o colapso entre o acordo Sony-Marvel sobre o Homem-Aranha, você olha para Chad Boseman falecendo, e você olha para Brie Larson ou não se encaixando bem ou apenas, você sabe, sendo prejudicada por fãs tóxicos. Tantos fatores entraram em jogo que derrubaram o plano [de Feige]”.

Durante uma entrevista para o podcast The Watch (via Screen Rant), Robinson revela outra citação de Feige, sugerindo que o MCU será reiniciado após ‘Vingadores: Guerras Secretas‘.

“Temos uma citação de Kevin Feige que sugere que, tipo, ‘Guerras Secretas‘ servirá como uma suave reinicialização do MCU, na qual eles podem podar tudo. Esse ‘podar’ não é um termo tirado de Loki. Eles realmente vão reiniciar tudo que não está funcionando e apenas manter o que está funcionando, ou trarão de volta pessoas que você pensava que haviam partido para sempre.”

De acordo com o Screen Rant, o fim do livro também traz uma passagem que diz o seguinte:

Feige teve que aprender diferentes lições dos quadrinhos: como os super-heróis precisavam ser reiniciados periodicamente, como impedir que variantes e derivados saíssem do controle, como um evento anual de mega-crossover poderia unificar uma linhagem de personagens diferentes.”

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que rumores apontam que o filme servirá como o fim do MCU como os fãs o conhecem atualmente.

O confiável canal CanWeGetSomeToast afirmou anteriormente que ‘Guerras Secretas‘ será “a despedida não apenas para o MCU atual, mas para todos os filmes da Marvel que vieram antes do Homem de Ferro na linha do tempo. É a reinicialização definitiva do que foi construído ao longo de 15 anos.”

Não deixe de assistir:

Relatórios anteriores indicaram que ‘Guerras Secretas‘ será um mega evento multiversal, com diversas variantes de praticamente todos os principais heróis e vilões da Marvel entrando em ação.

Inclusive, o insider Daniel Richtman (via CBM) já havia dito que o Wolverine pode ter um papel essencial no aguardado filme.

Ao que parece, Jackman chegou a se encontrar Feige, Diretor Criativo da Marvel Studios, antes da greve dos atores para discutir seu futuro como o personagem, o que envolve sua participação na sequência.

Considerando que o personagem voltou a ganhar holofote após sua confirmação em ‘Deadpool 3‘, seu envolvimento em ‘Guerras Secretas‘ não seria uma grande surpresa, mas o que surpreende é o fato dele ter um papel significativo na trama.

Isso significa que a versão de Wolverine de Jackman vai permanecer no MCU por um bom tempo.

Mas será que ele fará parte da nova equipe de mutantes no vindouro reboot dos ‘X-Men’?

Lembrando que as produções de ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘ e ‘Guerras Secretas‘ foram postergadas por um ano inteiro, com o primeiro passando de de 02 de maio de 2025 para 1º de maio de 2026.

Já ‘Guerras Secretas‘ saltou de 1º de maio de 2026 para 7 de maio de 2027.

Além disso, ‘A Dinastia Kang‘ está passando por mudanças e deve trocar de roteirista após o fracasso de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘.

Segundo o jornalista Jeff Sneider, Jeff Loveness – que roteirizou ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ – foi desligado do projeto.

Sneider afirma que ouviu a informação de executivos da Marvel, que estaria procurando um substituto. Por enquanto, encare como um rumor.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS