sábado, abril 27, 2024

‘Duna’ será RELANÇADO nos cinemas brasileiros, incluindo salas IMAX

Antecedendo o lançamento de ‘Duna: Parte 2‘, que chega aos cinemas em 29 de fevereiro, a Warner Bros. Pictures irá relançar ‘Duna‘ (2021), um dos maiores sucessos do cinema daquele ano, em salas IMAX e tradicionais, a partir de 8 de fevereiro.

Vencedor de seis estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Trilha Sonora, Som, Edição e Design de Produção, a ficção científica estrelada por Zendaya e Timothée Chamalet foi um dos filmes mais rentáveis do período pandêmico.

A aventura acompanha Paul Atreides, jovem herdeiro que possui poderes que vão além da sua compreensão, partindo em uma grandiosa jornada para garantir o futuro de sua família e seu povo. Além dos perigos naturais do planeta desértico Arrakis, ele deve unir seu povo para proteger seus recursos naturais e evitar que sejam explorados por forças malignas. Além de Chalamet no papel principal, Duna é estrelado por Zendaya, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Jason Momoa e Charlotte Rampling.

Baseado na obra homônima de Frank Herbert, ‘Duna‘ é dirigido por Denis Villeneuve, cineasta indicado ao Oscar, e reestreia em 8 de fevereiro nos cinemas brasileiros. Mais informações referentes ao novo circuito do filme podem ser consultadas diretamente nos cinemas de cada cidade.

Na última semana, foram divulgados os baldes de pipoca norte-americanos de ‘Duna: Parte 2‘, adaptação dirigida por Dennis Villeneuve (‘A Chegada’).

Eles tentaram replicar os Vermes de Areia, mas o resultado…

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 29 de fevereiro.

Escrito por Frank Herbert, o romance ‘Duna‘ é uma aventura tão densa que o diretor Denis Villeneuve (‘Blade Runner 2049’) decidiu dividir sua adaptação em duas partes.

A sequência vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani e dos Fremen, que pode levá-los até a uma guerra, se necessário for, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

A produção é baseada no livro de Frank Herbert.

O longa traz de volta Timothée Chalamet (‘Me Chame Pelo Seu Nome’) como Paul Atreides e apresenta Austin Butler (‘Elvis’) como seu novo adversário, o vilão Feyd-Rauth Harkonnen.

O elenco ainda conta com Zendaya (‘Euphoria’), Rebecca Ferguson (‘Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1’), Josh Brolin (‘Vingadores: Ultimato’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’), Christopher Walken (‘Hairspray – Em Busca da Fama’), Stephen McKinley Henderson (‘Um Limite Entre Nós’), Léa Seydoux (‘Crimes do Futuro’), Stellan Skarsgård (‘Mamma Mia!’), Charlotte Rampling (’45 Anos’) e Javier Bardem (‘Onde os Fracos Não Tem Vez’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS