Em uma recente aparição à Superhero Comic Con, o astro Chris Pine voltou a comentar sobre uma possível sequência de ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’, lançado em 2023 (via Agents of Fandom).
Durante a conversa, Pine, que interpretou Edgin Darvis no longa-metragem, revelou que há grandes chances de uma continuação acontecer – mas tudo irá depender se os produtores conseguirem um orçamento razoável.
“Creio que haja uma chance realmente boa que faremos outro… E, se eles conseguirem um jeito financeiro de fazer funcionar, irão fazer”, ele disse.
Lembrando que o filme está disponível na Paramount+.
Na trama, um charmoso ladrão e um grupo de aventureiros mergulham em uma épica jornada para recuperar uma relíquia perdida – mas as coisas se tornam perigosamente obscuras quando eles cruzam caminho com as pessoas erradas.
Relembre o trailer legendado:
Apesar de ter sido aclamado pelos críticos – com 91% de aprovação no Rotten Tomatoes –, o longa arrecadou apenas US$ 208 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões, bem abaixo das expectativas do estúdio.
Jonathan Goldstein e John Francis Daley, diretores da comédia ‘A Noite do Jogo‘ e roteiristas de ‘Homem-Aranha: De Volta para Casa‘, serão responsáveis pela direção e pelo roteiro.
Chris Pine (‘Star Trek’) estrela a adaptação. O elenco ainda conta com Michelle Rodriguez (‘Velozes e Furiosos’), Justice Smith (‘Jurassic World: Reino Ameaçado’), Hugh Grant (‘A Viagem’), Regé-Jean Page (‘Birdgerton’) e Sophia Lillis (‘It: A Coisa’).
Em 2000, uma adaptação para os cinemas foi lançada, sendo massacrada pelos críticos e fracassando nas bilheterias. Anos mais tarde, o longa ganhou duas sequências produzidas direto em vídeo, que foram prontamente ignoradas pelo grande público.
Criado por Gary Gygax e Dave Arneson, o jogo original ‘Dungeons & Dragons‘ foi publicado pela primeira vez em 1974.