quinta-feira, abril 18, 2024

‘Dungeons & Dragons’: Will Smith e Josh Brolin estão cotados para viver o protagonista

O site That Hashtag Show reportou hoje que o novo filme ‘Dungeons & Dragons’ já está a todo vapor.

Paramount vem trabalhado no projeto em questão há algum tempo, tendo anunciado apenas a data prevista para estreia – julho de 2021. E, desde que Chris McKay foi anunciado como o diretor do longa, não houve muitas revelações sobre a obra de fantasia.

Segundo as novas informações, as produções podem começar muito em breve, visto que o roteirista Michael Giglio enviou aos responsáveis uma primeira versão da adaptação que foi recebida com felicidade e aclamação. E, apesar do roteiro não ter sido finalizado, essa entrega pode ser dado um sinal verde para a busca do elenco.

Na lista divulgada pela Paramount, nomes como Will Smith, Josh Brolin, Chris Pratt, Vin Diesel, Matthew McConaughey, Jamie Foxx, Joel Edgerton, Dave Bautista, Jeremy RennerJohnny Depp estão sendo cotados como o protagonista masculino de ‘Dungeons & Dragons’.

Ainda não se sabe se o filme irá explorar o clássico jogo de tabuleiro, que é febre entre diversos fãs desde seu lançamento no começo dos anos 1970. A primeira adaptação para os cinemas trouxe como protagonistas Marlon WayansJeremy Irons, um fracasso de crítica e de público.

‘Dungeons & Dragons’ não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS