quinta-feira, março 28, 2024

‘Dungeons & Dragons’: Zac Efron está sendo cotado para participar da adaptação

Segundo o site We Got Thic CoveredZac Efron (‘O Rei do Show’) foi cotado para viver Malanthius na adaptação do clássico jogo de tabuleiro ‘Dungeons & Dragons’. O personagem deve ter um grande papel na trama, mas não será o protagonista.

Jonathan GoldsteinJohn Francis Daley, roteiristas responsável por trazer ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ à vida, permanecem em negociações para escrever o filme.

A dupla também deve dar início a um universo cinematográfico da Hasbro, companhia de brinquedos responsável pelo icônico RPG em questão e também por propriedades que deram vida às séries ‘M.A.S.K.’‘Visionários: Os Cavaleiros da Luz Mágica’.

A empresa comentou que as coisas estão “se movendo rápido” para a produção finalmente, que deve também ser a estreia diretorial do duo após o lançamento de ‘Game Night’.

Paramount Pictures fica responsável pela produção e já busca um time de peso para estrelar o longa-metragem:  Will SmithJosh BrolinChris PrattVin DieselMatthew McConaugheyJamie FoxxJoel EdgertonJeremy RennerDave Bautista e Johnny Depp são os principais nomes para darem vida ao protagonista.

‘Dungeons & Dragons’ tem estreia prevista para julho de 2021.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS