Cinquenta Tons de Cinza’ pode parecer uma inspiração ousada para uma apresentação de patinação artística competitiva, mas parece que funcionou como mágica para a dupla francesa Vanessa James e Morgan Cipres.

A dupla recentemente realizou um programa deslumbrante ao som da canção de The Weeknd,Earned It“, oriunda da trilha sonora do filme, no Campeonato Europeu ISU de Patinação Artística no início deste ano. Entre levantadas, jogadas e outros elementos realizados com precisão surpreendente, a dupla conseguiu encaixar tanto a competição como o contexto do filme de forma muito sutil.

Após o desempenho, James e Cipres levaram para casa a medalha de bronze, ficando atrás dos vencedores Evgenia Tarasova e Vladimir Morozov da Rússia, enquanto o segundo lugar foi para Aliona Savchenko e Bruno Massot, da Alemanha.

James e Cipres provavelmente competirão no Campeonato Mundial de Patinação Artística 2017, que começa em 29 de março e é possível que a performance inspirada em ‘Cinquenta Tons de Cinza’ seja repetida.



Confira a apresentação na íntegra:

Aproveite para assistir:



Nao

A estreia acontece em 9 de fevereiro.

Jamie Dornan rejeitou oferta de US$ 1,5 milhão para aparecer pelado em ’50 Tons Mais Escuros’

 



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE