Em seu perfil do Instagram, Salma Hayek divulgou o 1º pôster de ‘Dupla Explosiva 2‘ e anunciou que a sequência será adiada de agosto de 2020 para o verão norte-americano (entre junho e setembro) de 2021.

A decisão foi devido às paralisações causadas pelo Coronavírus, já que a maioria dos cinema ao redor do mundo tiveram suas portas fechadas para evitar a propagação da doença.

Na imagem, a intérprete de Sonia Kincaid aparece entre Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, que reprisam seus papéis como Michael Bryce e Darius Kincaid, respectivamente.


Confira:

“Por causa do isolamento social, o lançamento de ‘Dupla Explosiva 2‘ foi adiado para o verão de 2021. Estou meio chateada porque mal posso esperar para que todos assistam.”, escreveu Hayek.

Aproveite para assistir:

Além do trio, a sequência terá o retorno do diretor Patrick Hughes e do roteirista Tom O’Connor.

O elenco também vai contar com Antonio Banderas, Morgan Freeman, Frank Grillo, Richard E. Grant, e Tom Hopper.

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, mas parece que Grillo terá um importante papel na trama, interpretando um agente da Interpol que procura a ajuda dos personagens de Reynolds, Jackson e Hayek para impedir um ataque cibernético à Europa.


Lançado em 2017, o primeiro filme custou US$ 30 milhões e garantiu a produção da sequência depois de arrecadar US$ 176 milhões pelo mundo.

Confira a sinopse e o trailer:

O agente de proteção vivido por Ryan Reynolds tem um novo cliente: um assassino de aluguel que mata a sangue frio. No entanto, eles já estiveram em lados opostos de uma bala por muitos anos e sempre se odiaram. Agora, eles estão presos juntos e tem 24 horas para chegar a Haia, antes que o vilão vivido por Gary Oldman acabe com a vida deles.

Crítica | Dupla Explosiva – Comédia e muita ação em divertido buddy movie


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE