Foram divulgadas as primeiras críticas de ‘Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime‘, sequência estrelada por Ryan ReynoldsSamuel L. JacksonSalma Hayek.

A sequência do hit de 2017 falhou em agradar os críticos e abriu com apenas 28% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Das 18 críticas, 13 são negativas e 5 positivas. A nota média está em 4.6 de 10.0.

Confira algumas críticas:



“É muito, muito difícil desenvolver qualquer ódio real por um filme de ação idiota no qual Antonio Banderas interpreta um bilionário psicopata chamado Aristóteles Papadopolous.”, David Ehrlich – indieWire

“As risadas ocasionais se afogam em um mar de tropos de comédia de ação que estão obsoletos há décadas. Esses atores merecem muito melhor, e seus fãs também.”, John DeFore – Hollywood Reporter 

Aproveite para assistir:

“O que obtemos é talvez a antítese da diversão – o pavor existencial de saber que um filme não está funcionando e que ninguém fazendo nada que parece importar e que ainda falta mais uma hora ou mais antes que tudo acabe.”, Alonso Duralde, TheWrap.

“Agressivamente irritante e fará qualquer pessoa querer diminuir o volume dentro de um cinema de verdade, mesmo que seja a primeira vez em mais de um ano”, Robert Kojder.



“É uma sequência acidental que esquece que é uma sequência, repetindo as mesmas batidas narrativas e retroativamente emburrecendo seus personagens.”, Scott Mendelson – Forbes.

Assista ao trailer:

O casal estranho mais letal do mundo – o guarda-costas Michael Bryce (Ryan Reynolds) e o assassino de aluguel Darius Kincaid (Samuel L. Jackson) – estão de volta em outra missão com risco de vida. Ainda sem licença e sob vigilância, Bryce é forçado a entrar em ação pela esposa ainda mais volátil de Darius, a infame vigarista internacional Sonia Kincaid (Salma Hayek). Enquanto Bryce é levado ao limite por seus dois protegidos mais perigosos, o trio se mete em uma trama global e logo descobre que eles são tudo o que está no caminho de um louco vingativo e poderoso (Antonio Banderas). Entrando na diversão e no caos mortal está Morgan Freeman como… bem, você terá que ver.Antonio Banderas, Morgan Freeman, Frank Grillo, Richard E. GrantTom Hopper.

Comentários

Não deixe de assistir: