‘Dupla Jornada 2’: Diretor fala sobre possível sequência do filme de VAMPIROS com Jamie Foxx

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor J.J. Perry comentou sobre sua experiência no comando de seu primeiro longa-metragem com o terror ‘Dupla Jornada‘ (Day Shift), revelando que adoraria retornar para uma possível sequência do longa.

“Eu só quero continuar dirigindo filmes, seja como diretor de primeira ou segunda unidade. Eu adoraria dirigir mais um filme. Sinto que aprendi o que não devo fazer após ter dirigido o meu primeiro filme, o que deve me tornar infinitamente melhor no comando de um novo longa-metragem.”

Ele completa, “Sou muito grato por todas essas oportunidades. Então, seja lá o que acontecerá em seguida, esperei pronto.”

Crítica | Dupla Jornada: Comédia de vampiros é uma divertida e sangrenta aventura

Além de estrelar, Foxx produz o longa.

Foxx interpreta um pai trabalhador que só quer dar uma boa vida para sua filha de 8 anos, mas seu trabalho mundano de limpador de piscinas é uma faixada para seu real serviço: caçar e matar vampiros para uma organização internacional.

O elenco ainda conta com Scott Adkins (‘Doutor Estranho’), Dave Franco (‘The Rental’), Meagan Good (‘Jogos Mortais 5’), Karla Souza (‘How to Get Away with Murder’), Eric Lange (‘Lost’), Snoop Dogg (‘Bones: O Anjo das Trevas’) e Zion Broadnax.

JJ Perry é responsável pela direção.

Não deixe de assistir:

O roteiro, que foi revisado por Shay Hatten (‘John Wick 3’), é assinado Tyler Tice.

Chad Stahelski, Jason Spitz  Shaun RedickYvette Yates Redick também entram como produtores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS