terça-feira, março 19, 2024

Membro do elenco de ‘Batgirl’ INSULTA CEO da Warner Bros. Discovery após cancelamento do filme

Depois que o filme da ‘Batgirl‘ foi inesperadamente cancelado, a protagonista Leslie Grace e os diretores Adil El Arbi e Billal Fallah (‘Bad Boys para Sempre’) lamentaram a decisão em tons cordiais apesar do choque.

No entanto, nem todos os membros do elenco conseguiam manter uma postura educada.

Em uma declaração compartilhada pela IndieWire, um ator que não quis revelar sua identidade desabafou sobre o cancelamento e insultou David Zaslav, o atual presidente da Warner Bros. Discovery e responsável direto pela decisão.

“As múltiplas plataformas de streaming e suas vagas garantias parecem tudo menos seguras. Estou muito ofendido com o que aconteceu e me sinto péssimo pelos diretores e por Leslie Grace, que são maravilhosos com quem trabalhei, assim como todos os técnicos. Foi um desafio enorme e gratificante fazer este filme durante a pandemia e durante o clima frio de Glasgow. Mas nenhuma dessas coisas importa para um imbecil como David Zaslav. Sua covardia é de tirar o fôlego. Estou feliz por ter participado e desejo o melhor para todos os envolvidos – exceto os executivos da Warner Bros. Mas todos eles serão substituídos mais cedo ou mais tarde.”

Além de Grace, o elenco da adaptação ainda contaria com Brendan Fraser (Vagalume), Michael Keaton (Batman), J. K. Simmons (James Gordon), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Até o momento, não está claro se a fala partiu de um dos astros principais ou de algum figurante ou dublê.

Apesar de alguns acreditarem que a narrativa escrita por Christina Hodson não tenha agradado os executivos do estúdio, isso não é verdade.

De acordo com a GQ, foi divulgado que a ideia não foi para frente porque sua escala e orçamento mais modestos não combinam com os planos para futuros filmes da DC Comics, que serão definidos como grandes eventos.

E isso significa que outros projetos de baixo custo que estão em desenvolvimento pelo estúdio podem ser congelados e consequentemente cancelados.

Não deixe de assistir:

Isso porque a Warner Bros está passando por um período de mudanças e reviravoltas nos bastidores por conta da fusão com a Discovery.

Inclusive, vários executivos de alto nível deixaram a WarnerMedia devido à junção das marcas, incluindo o presidente Jason Kilar e o diretor de conteúdo da HBO Max, Andy Forssell.

A saída de Kilar reflete a intolerância dos executivos às ideias mal planejadas, já que o próprio Kilar admitiu que foi uma péssima estratégia lançar grandes produções no cinema e na HBO Max ao mesmo tempo, como ‘Godzilla vs Kong’ e ‘O Esquadrão Suicida‘.

E Zaslav já planeja dar um fim à HBO MAX e criar uma nova plataforma de streaming.

Mas, até lá, a Warner já está removendo diversos títulos do catálogo da HBO Max e não dará continuidade aos seus projetos originais.

Pelo visto, a atual estratégia de conteúdo do estúdio não envolve gastar grandes somas em recursos diretos para streaming, como era o caso de ‘Batgirl‘, que custou US$ 90 milhões.

Dados os relatórios recentes sobre as decisões de negócios da Warner Bros. Discovery, com a empresa supostamente procurando cortar US$ 3 bilhões do seu orçamento, isso explicaria os cancelamentos sem precedentes.

O estúdio já cortou a programação roteirizada nas redes a cabo TNT e TBS nos EUA, chegando a cancelar séries horas antes da estreia da temporada.

Ainda assim, a decisão de cancelar filmes de alto perfil no processo – incluindo uma tão esperada adaptação do universo DC – ainda é CHOCANTE.

batgirl 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS