domingo, abril 28, 2024

Duração de ‘Doutor Estranho 2’ será mais curta do que os fãs esperavam; Confira!

Há algumas semanas, uma listagem do site nacional Ingresso.com mostrou que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ teria nada menos que 148 minutos (2 horas e 28 minutos) de duração.

Isso faria da sequência uma das produções mais longas da Marvel Studios, atrás apenas de ‘Vingadores: Ultimato’ (182 minutos), ‘Eternos’ (157 minutos) e ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (149 minutos).

No entanto, quando a pré-venda de ingressos do longa foi disponibilizada, a duração foi atualizada para 126 minutos, ou seja, 2h06 min.

A alteração foi feita tanto no Ingresso.com quanto em sites estrangeiros, como o Fandango.

Considerando que os créditos vão ocupar quase dez minutos da execução, é provável que o filme em si tenha menos de duas horas de duração.

Confira:

 

Não deixe de assistir:

 

Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de maio de 2022.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS