Dustin Diamond, conhecido por interpretar o personagem Screech na comédia ‘Uma Galera do Barulho‘, morreu aos 44 anos.

O ator faleceu após uma batalha contra câncer no pulmão em estágio 4.

“Nós estamos tristes em confirmar que o Dustin Diamond faleceu nessa segunda-feira, no dia 1 de fevereiro de 2020, devido ao carcinoma,” afirmou a agência do ator em uma declaração oficial. “Ele foi diagnosticado com essa forma brutal e implacável de câncer maligno há apenas três semanas atrás. O câncer conseguiu se espalhar rapidamente por todo o seu sistema; a única misericórdia que mostrou foi sua morte rápida. Dustin não sofreu. Ele não precisava ficar submerso em dor. Por isso, somos gratos.”



Em 15 de janeiro, o ator foi internado no Hospital da Flórida para determinar o tipo e a severidade do câncer. Na época, seu representante havia revelou que Diamond havia recebido um diagnóstico de Estágio IV de câncer, que começou com um caroço em sua garganta.

Além da série original, o ator também participou da produções derivadas ‘Saved by the Bell: The College Years‘ e ‘Saved by the Bell: The New Class‘.

Vale lembrar que um reboot de ‘Uma Galera do Barulho‘ foi lançado pelo streaming Peacock e, recentemente, foi renovado para a 2ª temporada.

Seu personagem chegou a ser mencionado na nova versão da série, citando que Screech estava vivendo em uma Estação Internacional Espacial com o seu robô, Kevin.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva