sexta-feira, abril 26, 2024

Dwayne Johnson ainda não entendeu o CANCELAMENTO de ‘Adão Negro 2’: “Sempre será um dos grandes mistérios”

‘Adão Negro’ foi uma das grandes decepções de 2022, tornando-se um fracasso de crítica e de público ao amargar 38% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadar apenas US$393 milhões mundialmente.

Pouco depois, James GunnPeter Safran, co-CEOs da Warner Bros., revelaram que iriam reescalar certos papéis do DCU – mas o personagem interpretado por Dwayne Johnson não estava nos planos da dupla.

Agora, em uma recente aparição ao programa ‘Hart to Hart’, apresentado por Kevin Hart no serviço de streaming da Peacock, Johnson contou que o projeto foi pego pela “teia da nova liderança” na companhia

“Acho que ‘Adão Negro’ foi pego no vórtice de uma nova liderança e que, naquele momento, estávamos criando [o filme], desenvolvendo-o, rodando-o, sofrendo atrasos por causa do COVID, nos reerguendo”, ele disse. “Houve várias mudanças na liderança e, como você sabe, uma companhia de capital aberto desse tamanho e dessa magnitude sempre tem mudanças de liderança. Você tem pessoas entrando que, criativa e fiscalmente, vão tomar decisões com as quais você pode não concordar”.

O astro continua: “então, acho que ‘Adão Negro’ foi um desses filmes que foi pego numa teia de nova liderança – e esse sempre será um dos grandes mistérios, creio eu. Não apenas para mim. […] Tipo, ‘espere um minuto. Você teve a segunda maior abertura de sua carreira’ – claro, sem a China; poderia ter feito mais 100 ou 200 milhões de dólares. Você está estabelecendo um novo super-herói. Quer que a franquia cresça. Traz de volta Superman e Henry Cavill. O mundo pirou, e nós também criamos um filme de super-heróis diverso. Tínhamos homens e mulheres de cor em ‘Adão Negro 2’“.

Lembrando que o filme está disponível na HBO Max.

Quase cinco mil anos após ter ganhado poderes incríveis dos deuses egípcios, Adão Negro foi aprisionado. Agora, ele é libertado de sua tumba e está pronto para desencadear sua forma peculiar de justiça no mundo moderno.

Além de Dwayne, Sarah ShahiPierce BrosnanAldis HodgeNoah CentineoMarwan Kenzari fizeram parte do elenco.

Não deixe de assistir:

O filme foi dirigido por Jaume Collet-Serra.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS