quinta-feira, abril 25, 2024

Dwayne Johnson dá sua própria caminhonete para fã que promove ações sociais; Confira!

Em eu perfil do Instagram, Dwyane Johnson emocionou seus seguidores ao compartilhar um vídeo em que presenteia um fã com uma caminhonete para ajudá-lo em suas ações sociais.

Mas toda a emoção não é apenas pelo presente, e sim pela história por trás de tudo.

Durante uma exibição beneficente de ‘Alerta Vermelho‘ em Culver City, na Califórnia, o astro surpreendeu os clientes ao aparecer em carne e osso antes de convidar Oscar Rodriguez para se juntar a ele no palco.

Rodriguez é um veterano da Marinha e personal trainer que cuida de sua mãe, de 75 anos, e é voluntário de uma ONG que ajuda mulheres vítimas de violência doméstica.

Alguém da academia onde Rodriguez trabalhava entrou em contato com os produtores do filme e contaram sua história, que emocionou Johnson profundamente.

“Reuni o máximo de informações que pude sobre todos na plateia e, no final das contas, a história de Oscar me comoveu. Ele cuida de sua mãe de 75 anos. é um personal traimner. Líder em sua igreja. Fornece apoio e refeições para mulheres vítimas de violência doméstica. Orgulhoso e humilde, é um veterano da Marinha. É um ser humano gentil”, diz o astro em parte do vídeo.

Johnson ainda disse que o plano original era presentear Rodriguez com o Porsche Taycan que ele dirige no filme, mas a Porsche negou o pedido.

Em vez disso, ele deu sua própria caminhonte Ford Raptor para ajudar Rodriguez a entregar marmitas.

Ao fim da publicação, ele diz:

Não deixe de assistir:

“A gentileza é importante para mim. Oscar disse que o que faz é por amor. Isso é tudo, irmão. Apenas ame. Vá curtir sua nova caminhonete e Feliz Natal para você e sua família!”

Em entrevista para a Eyewitness News (via Comic Book), Rodriguez disse que ele é um fã de Johnson, especialmente por sua positividade e como ele inspira outras pessoas e pretende usar o carro para promover a caridade.

“Só espero e oro para que isso inspire outras pessoas, eleve outras pessoas”, disse ele.

Rodriguez também postou sua reação nas redes sociais. Confira as publicações da dupla e siga o CinePOP no YouTube:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por therock (@therock)

“Todas as minhas reações nessas fotos incríveis foram capturadas perfeitamente. Até as da minha namorada. Essas fotos são joias que guardarei por toda a minha vida e além. Meus filhos vão ouvir sobre isso! Da minha família e comunidade à sua, Feliz Dia de Ação de Graças e Feliz Natal, The Rock.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Oscar Rodriguez (@coach_orod)

Lembrando que ‘Alerta Vermelho‘ já está disponível na Netflix:

Relembre o trailer:

O longa é escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (‘Arranha-Céu’).

Na trama, quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro. O elenco estelar conta ainda com Ritu Arya e Chris Diamantopoulos. Dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (Central de Inteligência, Arranha-Céu: Coragem sem Limite) e produzido por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia, da Seven Bucks Productions, por Beau Flynn, da Flynn Picture Co., e pela Thurber’s Bad Version, Inc., Alerta Vermelho é um elegante jogo de gato e rato ao redor do globo. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS